O amor vence em Elas por Elas e finalmente Carol entende seu amor por Natália

Por - 04/04/24 às 09:26

Elas por Elas: Finalmente Carol entende seu amor por NatáliaElas por Elas: Finalmente Carol entende seu amor por Natália - Foto: Globo

Após desvendar um mistério de décadas e provar a verdade sobre a morte de Bruno (Luan Argollo), Natália (Mariana Santos) vive um momento de virada em sua vida. Em meio a descobertas e emoções, o próximo capítulo promete agitar os corações dos fãs de Elas por Elas. Uma revelação amorosa entre Natália e Carol (Karine Teles) traz um novo sopro de vida à trama das 6.

Autores mudaram o final de Carol e Natália. Saiba tudo!

Noite de descobertas do coração

O dia seguinte à grande revelação sobre o crime que marcou o passado de Natália começa com uma cena inesperada: Carol, a cientista dedicada e amiga de longa data, é encontrada dormindo no quarto de Natália. Este momento simboliza não apenas o apoio incondicional entre as duas, mas também o prelúdio de uma confissão que promete mudar suas vidas.

A conversa entre as duas será marcada pela emoção:
“Depois de 25 anos, finalmente me sinto em paz!”, diz Natália.
“Você tá diferente mesmo”, responde Carol.
“Sinto como se minha alma estivesse pesando algumas toneladas a menos. Mas ainda continuo sendo a Natália”, concluiu a fotografa.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Elas por Elas: Finalmente Carol entende seu amor por Natália - Foto: Globo
Elas por Elas: Finalmente Carol entende seu amor por Natália – Foto: Globo

Declarações e decisões

Entre conversas e confidências, a fotógrafa e a cientista mergulham em um diálogo sobre sentimentos e possibilidades. A sinceridade de Natália e a mudança de perspectiva de Carol tecem o início de um romance. Carol, com uma proposta que atravessa fronteiras, convida Natália para uma nova vida no Canadá, simbolizando não apenas uma mudança geográfica, mas também uma declaração de amor e compromisso.

Saiba como será a morte de José Venâncio, em Renascer

“Você podia ir pra lá comigo”, propões a cientista.
“Pro Canadá? Eu? Ir com você?”, responde Natália com um misto de surpresa e felicidade.
“É! Eu pensei bastante sobre isso essa noite… Você aí, dormindo feito uma pedra e eu nessa poltrona, fazendo planos. Quero que você venha comigo, Natália!”, segue Carol.
“De que jeito? Você tem certeza disso?”, questionará Natalia.
“A única vez que eu deixei as minhas responsabilidades de lado foi por sua causa. Você é mais importante que tudo pra mim, Natália. Até que o meu trabalho, que durante anos foi a razão da minha existência. Natália, eu quero ficar com você!”, afirma Carol em uma declaração emocionante.
“Ficar como?”, quer saber Natália, com um sorriso de esperança no rosto.
“Assim: quero construir uma vida com você. Porque essa noite, muitíssimo mal acomodada nessa poltrona, olhando pra você, finalmente entendi que também te amo”, finaliza a cientista com olhar de esperança no futuro.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×