Elas Por Elas: Autores mudam o final de Carol e Natália. Saiba tudo!

Por - 21/03/24

Elas Por Elas - Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos)

Quando elas Por Elas chegou ao fim, em 1982, Natália (Joana Fomm) terminava a trama nos braços de seu analista, enquanto Carol – que se chamava Marlene (Mila Moreira) encontrava um novo amor.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Agora, na releitura de Alesssandro Marson e Thereza Falcão a fotógrafa vivida por Mariana Santos e a cientista, papel de Karine Teles, terão o seu final alterado. Elas se tornarão um casal lésbico, oficialmente.

Isso depois de irmã de Bruno (Luan Argollo) enfim perceber que seus sentimentos por Carol iam além da amizade. A ex-cunhada da fotógrafa, por sua vez, cai em si de que sempre esteve apaixonada pela amiga. E era esse justamente esse amor reprimido o motivo de sua dificuldade em manter relacionamentos.

O que acontecerá em Elas Por Elas

A mãe de Carol aparecerá na reta final da trama, o que fará com que elas compreendam os próprios sentimentos. Seguras do que sentem uma pela outra, Carol e Natália decidem se casar.

Elas Por Elas: Jonas volta a andar

Elas vão surpreender os amigos e primeiramente, enfrentarão a rejeição de Pedro (Alexandre Borges), Contudo, depois ele aceitará o relacionamento da irmã.

Caberá à mãe de Carol celebrar o casamento das duas mulheres.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino