Elas Por Elas: Helena comete ato final de loucura e mata Sérgio

Por - 21/03/24

Elas Por Elas - Helena (Isabel Teixeira) e Sérgio (Marcos Caruso)

A insanidade de Helena (Isabel Teixeira) chegará ao extremo no final de Elas Por Elas. No último capítulo da novela, após uma sucessão de maldades e crimes, a herdeira da empresa de cosméticos vai matar o próprio pai.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Sérgio (Marcos Caruso) será assassinado numa tentativa de redenção por ter trocado o neto na maternidade, o que fez com que Marcos (Luan Argollo) acabasse criado sem recursos.

No auge da loucura, depois de descobrir que é irmã de Ísis (Rayssa Bratillieri) e fazer de tudo para colocar a ativista atrás das grades, Helena perderá a cabeça. Sobretudo, porque Sérgio vai tentar intervir. Desse modo, Helena acusará o pai de ter lhe traído.

O que vai acontecer em Elas Por Elas

Junto aos dois netos, Giovanni (Filipe Bragança) e Marcos, Sérgio tentará convencer Helena a se entregar para a polícia. Contudo, ela não vê que Marcos, o filho biológico está no local.

Confira os resumos de Elas Por Elas

Assim sendo, ela conversa com Giovanni. Mas Marcos chegará sem que Helena perceba. Ela, então fechará os olhos e atirará. Imediatamente, Sérgio se jogará na frente do neto.

O patriarca dos Aranha ainda conseguirá pedir desculpas a Marcos, antes de morrer nos braços do neto biológico.

Mais um segredo revelado

Diante da morte do empresário, Helena será presa. Em seguida, Marcos, Giovanni e Isis vão comentar a atitude redentora do empresário ao salvar a vida do neto.

Elas Por Elas: Taís cai na armadilha de Roberto

“Sérgio me devolveu a vida que tirou de mim. Que ele consiga ficar em paz, onde estiver”, falará Marcos. “Ele se arrependeu do que fez com você, Marcos, muito. Pode ter certeza”, responderá Giovanni. “Fico feliz que o Sérgio tenha feito algo de bom, de verdade, no fim de tudo”, completará Ísis, já ciente de que ele era seu pai.

Antes disso, entretanto, mais um segredo será revelado: Sérgio é o responsável pelo assassinato de Bruno (Luan Argollo).

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino