Jenny confirma casamento falso: ‘Eu já sabia que ele era gay’

Por - 03/04/24 às 19:02

jenny miranda expondo casamento falso em liveFoto: Reprodução/Instagram @jennybritomiranda

Após muitas polêmicas, Jenny Miranda confirma que seu casamento com Fábio Gontijo era falso, após acusações de manter um “casório fake” e agredi-lo. O dermatologista surgiu nas redes para contar que a relação foi “combinada” para desviar a atenção da briga entre ela e a filha, Bia Miranda.

Gretchen, Jenny e Bia Miranda estão em nova briga. Saiba tudo!

Por meio de seu Instagram, nesta quarta-feira, 03 de abril, Jenny eventualmente disse que, mesmo garantindo que, apesar do início ter sido falso, a situação não é tão simples. “O meu ex se pronunciou sobre nossa vida particular falando que nosso namoro foi fake, que nosso casamento foi fake, que começou tudo como fake…”, disse ela, primeiramente.

“Foi fake no começo sim, mas ele mesmo sabe de toda a história. A Bia traiu o Adriano, tinha namorado, não aceitei, queria que ela contasse e terminasse com o namorado, ela não queria, aí deu toda a confusão. Eu, desesperada, comecei a ser atacada pela Gretchen, pela Bia, por todo mundo”, Jenny confirma o casamento falso.

“Procurei Fábio, que era meu amigo há anos, e pedi ajuda para ele. Falei: ‘Power Couple já tá pra chegar, não quero colocar nenhum ex meu, nem ninguém que eu sei que vai levar mídia nas minhas costas. Eu já sabia que ele era gay. Já fiz parte de um relacionamento dele, conheci um namorado dele. Mesmo assim fui atrás dele”, contou a ex-fazenda, em seguida. “Quem tá mais errado: quem fez a proposta ou quem aceitou?”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Detalhes do relacionamento de Jenny e Fábio

Jenny Miranda então detalhou: “Começamos um relacionamento fake, mas começamos um relacionamento de verdade. Namoramos, noivamos, nos casamos. Não sei até que ponto foi verdade. Não deu certo, o Fábio foi uma grande decepção para mim”.

“De todos os relacionamentos que eu tive, não me deram 5% da decepção que eu tive por ele. Graças a Deus acabou, mas ele não me deixa em paz. Como eu o persigo? Não soltei nada dele. Ele só soltou o papo de agressão quando saiu uma matéria em que falei que estava feliz, estava bem. Porém, ele não se contentou, me ligou acabando comigo”, prosseguiu ela, em suma.

“Ele falou: ‘Ah, você tá feliz com o divórcio? Você vai ver o que eu vou fazer, então’. Foi na mídia, soltou o negócio do olho e disse que eu quase furei as córneas dele. A gente estava transando, tinha acabado de casar em Los Angeles, e eu sempre usei aquela unha stiletto (pontuda)”, revelou posteriormente.

“Acabei machucando ele e, inclusive, quem tirou aquela foto fui eu para mostrar pro médico. Ele foi e soltou essa matéria, falando que eu tinha agredido ele. Depois, no navio”, disse Miranda, contando que brigou com ele e uma idosa que quase o beijou, mas foi retirada do local sem agredir ninguém. Aliás, ela firmou que foi antes do casamento deles: “Existe duas versões, cada um acredita na que quer. Cada um fala o quer, e nem tudo é verdade”.

Jenny Miranda é internada após ‘se despedir da vida’. Entenda o caso!

Sabendo da sexualidade dele

Jenny Miranda então falou da sexualidade de Fábio Gontijo: “Que o Fábio era gay, eu já sabia, mas ele disse que isso adormeceu dentro dele quando ele me conheceu, que ele se apaixonou… Eu acreditei, mas é mentira. Ele tava comigo e sabia que eu ia entrar para A Fazenda, sabia que eu estava cotada, e isso ia dar bons frutos com ele. Ele nunca deixou de ser (gay). Eu acreditei, e agora vem ele com várias palhaçadas”.

“Não adianta ficar me chamando aqui, Fábio, falando que os gatinhos nasceram, se eu estou bem, e depois falar que eu estou te perseguindo. Eu tenho muitas coisas pra falar, e não falei. Dormi com meu inimigo, que achei que era meu melhor amigo. Ele queria mídia, e está conseguindo”, apontou ela em seguida.

“Aí quando surgiu o cancelamento depois da Fazenda, ele separou, tanto que já estava em outro relacionamento enquanto eu estava no reality. Quando eu fiquei dois meses lá dentro, ele teve tempo pra ter um relacionamento com alguém – com certeza um homem. Apareceu que ele estava namorando uma jornalista, cadê? Evaporou. Daqui a pouco ele aparece assumindo outra mulher pra despistar o que estou falando”, concluiu Jenny Miranda, por fim.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×