BBB 24 pode repetir BBB 10 com jogada inusitada. Entenda!

Por - 03/04/24

lucas buda reflexivo na czinha vip do bbb 24

Reta final do BBB 24 pode repetir momento inesperado e marcante do BBB 10! Isso porque Lucas Henrique e Giovanna planejam uma jogada caso MC Bin Laden seja eliminado nesta quinta-feira, 04 de abril. Isso foi revelado enquanto os três conversavam na cozinha após a formação de Paredão.

Camila Moura sobre divórcio: ‘Ferreira vai sair do meu nome, já, já’

“Ou seja, de quinta para domingo vai ser eu, você e alguém”, afirmou a nutricionista. Foi então que o professor de educação física disparou: “Provavelmente, mas se eu pegar ou você pegar a gente tem que se indicar. Para no mínimo tentar a última cartada”.

“É, tem que fazer isso”, concordou o funkeiro. “Se eu ou você ganhar a prova a gente se indica. Você me indica ou te indico para movimentar o jogo. Pode ir sem medo”, garantiu Lucas, em síntese. “Lógico”, reforçou Giovanna.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“E quem ficar no TOP 6 tem a obrigação de lutar pelo TOP 3 ganhando duas provas. Tem que ganhar duas provas, prova de resistência e mais uma”, completou Buda, por fim. Giovanna então perguntou se teria mais uma prova de resistência no reality show.

Isso já aconteceu no BBB 10!

Pois bem, essa não seria a primeira vez eu isso aconteceria entro do reality show. Isso porque essa ideia dos participantes do BBB 24 pode repetir um ato histórico de Fernanda Cardoso no BBB10, m que ela indicou seu aliado, Dicésar, para o Paredão.

BBB 24 vai ‘atrasar’ nesta quarta-feira. Saiba o horário!

Sendo a Líder naquele momento, ela optou por mandar o amigo para a berlinda porque ele receberia votos de qualquer jeito dos rivais. Com isso, ela surpreendeu a todos e obrigou Dourado, Lia Khey e Cadu a votarem entre si antes do esperado.

“Eu queria fogo no parquinho (risos). O Dicésar iria de qualquer jeito ao paredão e naquela reta final já tinha muita briga, muita disputa… E essa atitude foi decisiva para mim. Isso me deu muita força, porque o público gosta dessas viradas “, afirmou Fernanda, durante entrevista ao Jornal Extra em abril de 2020.

Pitel conquista Ana Maria, detona Beatriz e fala do caso Buda!

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.