Camila Moura sobre divórcio: ‘Ferreira vai sair do meu nome, já, já’

Por - 03/04/24

Camila Moura sobre divórcio: ‘Ferreira já vai sair do meu nome, já, já’

Após entrevista concedida ao programa Fofocalizando, do SBT, Camila Moura usou suas redes sociais para responder perguntas de seus seguidores sobre tudo o que está passando por conta de sua  decisão de se divorciar de Lucas Henrique.

Sempre simpática e sincera, a professora abriu o seu coração e falou sobre a dor de ser traída, as repercussões do caso, depressão, filhos e mais. Com a palavra, Camila Moura!

Buda e Camila: onde estava a influencer, enquanto Lucas ganhava surpresa?
(Foto: Reprodução/TvGlobo/Instagram/fotomontagem)

Traição e segredos revelados

Pergunta: Afinal, o que o Buda disse que só vocês sabiam? Foi sobre ter te traído?
Camila: “Sim, foi sobre isso, sim. Inclusive, se eu não me engano, porque eu não quero ver o vídeo e procurar o vídeo, eles na hora lá usam o termo se safou. Você já fez isso antes de se safou, alguma coisa assim? Que é o fato de eu ter perdoado ele. Então ele usa o fato de eu ter perdoado ele, de a gente ter feito anos de terapia de casal, anos de terapia individual cada um, como ato de se safar. Olha que bonitinho, né? Que bacana! E alguns dias depois ele fala abertamente sobre isso, com todas as letras, para a senhorita em questão também, e aí não restava mais dúvida que ela estava ciente de coisas no meu casamento que somente quatro pessoas sabiam, sem contar os nossos terapeutas, né? A minha terapeuta, o dele e o de casal. É isso. Por isso eu tive o piripaque no dia.”

Camila Moura nega boatos de estar namorando uma amiga

P: O que você quis dizer com segundo strike?
C: “Então o que eu quis dizer com o segundo strike é que o Lucas já vacilou comigo antes em relação à fidelidade no casamento. E ele sabia que se fizesse de novo não teria perdão.”

Camila Moura, influenciadora digital - Foto: Instagram
Camila Moura, influenciadora digital – Foto: Instagram

Filhos

P: Uma das coisas que ele expôs foi que você não queria ter filhos?
C: “Eu pedi que ele não me expusesse de maneira geral, né? Eu, a minha vida privada, a minha particularidade e isso também foi uma das coisas que ele expôs. Uma das coisas que nós não tínhamos verbalizado para nossos familiares era a minha intenção de não ter filhos, né? Era uma coisa do âmbito privado que nossas famílias não sabiam, né? E agora o Brasil inteiro sabe.”

BBB 24: Davi e Camila Moura viram arte em muro

Possível reconciliação

P: Acha que ficou subentendido uma possível reconciliação?
C: “Então, pra mim tinha ficado claro que não, porque eu deixei muito, muito, muito claro que o divórcio já tá rolando, né? A doutora Adélia já tinha falado sobre isso também, que já tá rolando o processo de divórcio e tudo mais. Eu entendo que o futuro a Deus pertence. Pode parecer uma margem de alguma coisa desse tipo, mas não foi a minha intenção deixar subentendido um retorno, uma reconciliação, seja lá o que fosse, até porque o papelzinho já está sendo confeccionado. E o Ferreira já vai sair do meu nome, já, já.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

P: A decisão da separação é definitiva? Ou quando ele sair vão conversar?
C: “Sendo muito honesta como eu sempre sou aqui, tento ser o máximo honesta possível com vocês. É óbvio que eu tenho medo de qualquer tipo de repercussão e de críticas porque eu sou um ser humano. Ninguém gosta de pegar o Instagram e ver gente te xingando. Ponto final, né? Temos isso muito claro estabelecido aqui. Ainda mais porque em todo o início desse processo de repercussão, eu passei muito mal. Tive uma crise de infecção urinária, tive uma crise de ansiedade no aeroporto, tive outras crises que foram em âmbito privado, na minha casa, na casa dos meus amigos. E é óbvio que isso tudo está relacionado a repercussão, a crítica aos extremos emocionais ao qual eu venho sendo submetida. E isso também é um dos motivos que eu demorei a dar entrevista”.

Lucas tenta morder Pitel e leva fora
Reprodução Globoplay

Exposição indesejada

P: Ficou com medo da repercussão”
C: “É óbvio que eu tenho medo de qualquer tipo de repercussão e de críticas porque eu sou um ser humano. Ninguém gosta de pegar o Instagram e ver gente te xingando. Ponto final, né? […] Ainda mais porque em todo o início desse processo de repercussão, eu passei muito mal. Tive uma crise de infecção urinária, tive uma crise de ansiedade no aeroporto, tive outras crises que foram em âmbito privado, na minha casa, na casa dos meus amigos. E é óbvio que isso tudo está relacionado a repercussão, a crítica aos extremos emocionais ao qual eu venho sendo submetida.”

BBB 24: Sem foto de Camila no Quarto do Líder, Buda desconfia que há algo errado

Cartão de crédito e desavença com família de Lucas

P: Pagou o cartão dele (Buda)?
C: “É, gente, então…É, só estão pedindo celular, né? A fatura do cartão ninguém pediu ainda, não.”

Tags: ,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.