BBB 24: Pitel afirma que imaginava a separação de Buda. Saiba mais!

Por - 03/04/24

BBB 24 - Pitel de camisa branca no Bate-Papo

Após deixar o BBB no 16º Paredão, na noite de terça-feira, 02 de abril, depois de receber 82% da média dos votos, Pitel participou do Bate-Papo BBB. Na conversa com Thaís Fersoza e Ed Gama, a alagoana assistiu seus momentos mais marcantes no programa, vibrou, se indignou e se emocionou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Já na qualidade de ex-sister, entretanto, ela ficou surpresa com as mensagens que recebeu de famosos e chorou com os recados enviados por seus maiores aliados no BBB, Fernanda e Rodriguinho. Além disso, a assistente socialficou sabendo do estado civil de Buda…

Separação de Buda por causa do BBB

Pitel teve a oportunidade de rever algumas de suas cenas com o Lucas Henrique. Assim sendo, ela comentou a relação de amizade entre eles e reagiu ao saber que Camila Moura não é mais esposa do professor de Educação Física: “Ih!”.

Camila não descarta reatar com Lucas do BBB 24: ‘Futuro a Deus pertence’

Imediatamente, Pitel afirmou que já imaginava que algo havia algo errado: “Eu imaginei quando ela não apareceu, mas espero que eles fiquem bem. Ele fala dela com muito amor. Espero que eles conversem e decidam o que é melhor para eles”, destacou ela.

Marido apaixonado

Em contrapartida, Weslley Toledo, namorado da ex-sister, deixou uma mensagem para ela, afirmando que está de braços abertos esperando-a e reforçando que jamais vai deixa-la.

BBB 24: Pitel aponta manipulação de Davi

“Estou muito orgulhoso de toda a sua trajetória dentro do programa. Você conseguiu viver todas as experiências que o programa propõe”, disse Weslley.

A alagoana retribuiu: “Estou morrendo de saudade. Quero muito conversar com você, te abraçar, saber da sua perspectiva sobre mim. Estou muito feliz de você estar aqui. Te amo!”

Teve VAR

A ex-sister aina assistiu a um VAR de uma fala de Beatriz logo após ela ter uma DR com Davi no Sincerão da última segunda-feira, 01 de abril.

Na ocasião, Pitel escolheu o baiano para a dinâmica e disse que ele foi contraditório em suas ações no jogo.

Ao ouvir Beatriz falar que Pitel escolheu Davi porque estava “caçando coisa” e que a alagoana errou ao falar dela e de Alane, a ex-sister reagiu: “Continuo achando ela invasiva e sem noção. Continuo achando Alane cenosa e desrespeitosa”.

Ela também pôde, finalmente, descobrir o paradeiro de seu pente rosa, item que simplesmente sumiu na casa. No entanto, em um VT exibido para a ex-sister, foi revelado que Alane usou o pente para prender o cabelo.

“Eu não acredito numa audácia dessas, não! É uma audaciosa, né?”, reagiu a assistente social.

Habla Fernanda

BFF de Pitel no game, Fernanda contou três fofocas para a assistente social. Entretanto, o que mais fez Pitel se emocionar foi saber que Marcelo, filho com espectro autista de Fernanda, está recebendo tratamento.

“Quero você junto da gente nessa causa. Quero você comigo em tudo”, disse a confeiteira. “Amiga, amo você, você foi meu alicerce, estou morrendo de saudades”, respondeu a alagona, que ainda contou que pretende se mudar pra perto da confeiteira.

Amizade fora do BBB

Também parceiro de jogo de Pitel, Rodriguinho mandou mensagem e disse que estava com saudades da alagoana: “Você foi meu Anjo dentro da casa, desde que a gente se cruzou o meu jogo mudou. Saudade de ver você falando ‘velho babaca’. Estou te esperando!”, disse o pagodeiro.

“Além de ser sua fã como artista, eu sou sua fã como pessoa”, respondeu Pitel.

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino