Dakota Fanning diz que ter filhos é a coisa mais importante que quer fazer

Por - 03/04/24 às 06:00 - Última Atualização: 2 abril 2024

Dakota FanningDakota Fanning / Reprodução / Instagram/@dakotafanning

Dakota Fanning acaba de completar 30 anos e está repensando sua vida e carreira, depois de tantos anos na indústria cinematográfica. A atriz, que alcançou a fama no começo dos anos 2000, ainda criança, passou a maior parte da sua vida diante das câmeras, e agora confessa em uma nova entrevista que ter filhos é a coisa “mais importante” para ela.

Lily Allen abre o jogo: ‘Minhas filhas arruinaram minha carreira’

Em uma conversa sincera à revista “Net-A-Porter”, publicada em 31 de março, ela reconheceu que embora esteja extremamente grata por todas as oportunidades de atuação que teve até agora, há uma coisa que é mais importante para ela nesse momento: ser mãe.

“Ser ator é uma grande parte da minha identidade. Eu realmente não sei quem eu seria sem isso. Mas também tenho vontade de configurar minha vida e carreira, de maneira que eu sempre possa escolher”, explica. “E ter filhos é provavelmente mais importante para mim do que qualquer coisa, até mesmo ser atriz”, justifica.

Dakota nunca escondeu seu desejo de ser mãe.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Se alguém dissesse que eu tinha que escolher, eu escolheria ter filhos. Sou uma daquelas pessoas que sempre sentiu essa atração”, comentou, ao mesmo tempo em que confessa que ainda não tem nada programado, porém está ansiosa por todas as diferentes oportunidades em sua vida que ainda estão por vir.

“Não sei como me sentirei quando chegar esse momento da minha vida – e o quanto vou querer trabalhar. Mas, como não tenho isso no momento, estou tentando aproveitar as aventuras agora”, compartilhou.

Vida Amorosa

Dakota Fanning já falou sobre como valoriza sua privacidade e como prefere manter sua vida amorosa fora dos holofotes.

Lindsay se emociona ao ver filho assistindo Operação Cupido

Segundo a imprensa internacional, a atriz está namorando Henry Frye desde 2017 ou 2018, e a relação ainda parece estável e feliz.

Antes de começar a namorar Frye, que até onde se sabe estava cursando a Universidade de Vermont, quando iniciaram o relacionamento, Dakota namorou o modelo britânico Jamie Strachan por três anos. Eles se conheceram em 2013 e foram vistos juntos em vários eventos públicos. O relacionamento terminou em 2016.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×