Lindsay se emociona ao ver filho assistindo Operação Cupido

Por - 17/03/24 às 03:00 - Última Atualização: 16 março 2024

Lindsay LohanLindsay Lohan / Reprodução / Instagram /@lindsaylohan

Lindsay Lohan participou do programa de entrevistas de Drew Barrymore esta semana, para falar de sua carreira e de sua nova vida como mãe, do pequeno Luai, de oito meses, fruto de seu casamento com Bader Shammas.

Por que Lindsay Lohan está escondendo o filho?

A atriz contou que estava rodando seu novo filme para a Netflix há alguns dias, quando chegou em casa e viu o bebê olhando fixamente para a televisão, onde passava um de seus filmes antigos, “Operação Cupido”, de 1998.

Ela conta que chorou, emocionada com a cena.

“Acabei de terminar um filme há quatro dias e cheguei em casa do trabalho e meu filho estava se preparando para a hora do jantar. E eu abri a porta e ele estava assistindo ‘Operação Cupido’. Acabou de passar na TV.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“E eu comecei a chorar porque pensei, ele nem sabe que é a mamãe ainda”, compartilhou Lohan. “Eu estava tipo, devo desligar ou apenas… ele estava apenas olhando. Porque talvez minha voz ainda seja parecida com a de então”, justificou.

Ela continuou: “Então eu pensei, talvez ele saiba, um pouco que sou eu porque parece comigo. Mas foi um momento realmente mágico. Tirei toneladas de fotos dele”, contou.

Carreira

E a carreia de Lindsay Lohan deu uma guinada nos últimos anos. Atualmente ela está com um novo filme na Netflix, que acabou de chegar à plataforma em 15 de março, a comédia romântica “Irish Wish”, sua segunda colaboração com a companhia de streaming.

A produção é dirigida por Janeen Damian, que dirigiu Lindsay em “Falling for Christmas”.

Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan se reencontram e aumentam rumores

O filme acompanha Maddie (Lohan) que, quando o amor de sua vida fica noivo de sua melhor amiga, deixa seus sentimentos de lado para ser dama de honra no casamento deles na Irlanda.

Porém, dias antes do casamento, Maddie faz um desejo espontâneo de amor verdadeiro, apenas para acordar como a futura noiva. Com seu sonho parecendo se tornar realidade, Maddie logo percebe que sua verdadeira alma gêmea é outra pessoa.

Depois dessa comédia, Lindsay ainda tem outro projeto com a Netflix, o filme “Our Little Secret”.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×