Britney Spears faz jejum intermitente: ‘Purificação’

Por - 16/03/24 às 22:40

Britney SpearsReprodução/ Instagram@ britneyspears

Britney Spears contou aos seus mais de 42 milhões de seguidores no Instagram, que começou seu jejum intermitente. A cantora reconheceu em sua postagem que se sentiu um pouco fraca nos primeiros dias, mas já está se acostumando.

Britney Spears tem celular roubado e acusa o ex

Spears, que esta semana mostrou novamente seu corpo nu, em uma praia do México, afirmou que o jejum intermitente está lhe fazendo bem.

“Comecei o jejum intermitente essa semana!!! Isso pode fazer você se sentir fraco por alguns dias, mas depois você sente uma sensação natural de alívio com todas as toxinas liberadas”, começou dizendo.

“Na verdade, me sinto um pouco pequena e fraca para sequer pensar em fotografar para o Instagram agora mesmo!!!”, comentou.

Britney Spears fica nua e comenta sobre ‘contar a verdade’

Mas Britney também confessou que está em um momento espiritual mais elevado atualmente.

“Mas honestamente, gosto desta dimensão espiritual em que estou… Acho que todos nós temos o nosso nível de oração… Acho que experimentei níveis bastante baixos, mas também os níveis mais elevados!!!”, afirma.

“É a purificação em sua forma mais elevada e entrar em seu corpo e mente para encontrar seu estado de consciência mais iluminado parece tão incrível!!!”, justificou sobre o momento tranquilo que está vivendo.

E para finalizar sua postagem, ela contou sobre o livro que tem lido nesses últimos dias: “Aqui está um livro ???? que tenho lido para me inspirar… bom fim de semana meus amigos!!!”, concluiu.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O livro em questão é “The Transformational Power of Fasting: The Way to Spiritual, Physical, and Emotional Rejuvenation”, [O poder transformador do jejum (o caminho para o rejuvenescimento físico, emocional e espiritual] de Stephen Harrod Buhner.

A publicação aborda ‘práticas de jejum para se reconectar com o sagrado, recuperar o sentido do propósito da sua vida e curar-se física e emocionalmente’.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×