Amigo da esposa de Kanye West revela a verdade sobre ela

Por - 16/03/24 às 20:00

Kanye west, Bianca CensoriKanye west, Bianca Censori / Reprodução TV / ExtraTV / YouTube

Bianca Censori, esposa de Kanye West, tem ganhado as manchetes com seus looks bizarros, e agora um amigo da arquiteta australiana defendeu seu estilo, e afirmou que ela sabe exatamente o que está fazendo.

Flagra! Kim Kardashian e esposa de Kanye West, juntas em show do rapper

Embora uma fonte anterior afirmasse que Ye é quem força a mulher a usar esses looks picantes, seu amigo sugeriu que Bianca tem seu próprio plano.

Em declarações ao jornal “Daily Mail”, a fonte afirmou que “ela sabe o que está fazendo” e assegurou que Censori, de 29 anos, não está sob o controle do rapper.

“Bianca conversou com sua família e disse aos amigos a mesma coisa desde a última vez que voltou para casa, ou seja, que sabe o que está fazendo e tem tudo sob controle”, explicou o informante.

“Ela investiu muito em seu casamento com Kanye e seu plano de jogo está começando a ficar aparente”, acrescentou a fonte.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Ela é proprietária de sua linha de roupas, de sua música – ela é a única modelo em seu último vídeo e na capa de ‘Vultures’ – de seus investimentos imobiliários e muito mais. Ela é uma mulher muito inteligente e está tão envolvida em suas roupas escandalosas quanto ele. Ela sempre foi picante, mas sabe que este é o seu minuto e que o seu minuto não durará para sempre”, justifica.

Sem Apoio

Segundo o jornal “Daily Mail” Bianca Censori tem planos de ter filhos com Kanye West, mas os pais da arquiteta australiana não apoiam de jeito nenhum essa ideia, devido à forma como pensam que o rapper trata sua filha.

Pai de Bianca Censori quer falar com Kanye West

Uma fonte contou à publicação que os sogros de Ye o consideram um ‘marido controlador’ e “incapaz de fornecer um lar estável para criar seus netos”.

Bianca, que assumiu um papel ativo como madrasta dos quatro filhos de Kanye, parece ter o mesmo objetivo do marido:

Kim Kardashian reclama de como esposa de Ye se veste

“É claro que ela discutiu planos de bebê com sua família (…) Leo e Alexandra [pais de Censori] querem que seus filhos cresçam em um lar ‘estável’ e sentem que Kanye não é capaz de proporcionar isso”, afirma o informante.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×