Saiba tudo sobre Rose Hanbury, suposta pivô do sumiço de Kate Middleton

Por - 16/03/24 às 17:59

Rose Hanbury cumprimentando Kate MiddletonRose Hanbury cumprimenta Kate Middleton, sob olhares atentos de William - Foto: Grosby Group

Há tempos a família real de Inglaterra não vivia dias tão turbulentos. Rumores, teorias de conspiração e muito mistério rondam o palácio desde que Kate Middleton “desapareceu”. A informação de que ela se recupera de uma cirurgia abdominal, cujas causas não tiveram explicação – ocorrida em janeiro, não convence.

Cadê a Kate? Foto divulgada deixa ainda mais dúvidas

A última vez que a princesa de Gales apareceu em público foi no dia 25 de dezembro, ao lado do marido, o príncipe William, e de outros membros da família real, exceto os duques de Sussex, para assistir à missa de Natal.

Desde então, não há mais nenhuma imagem de Kate, motivo pelo qual rumores de que seu marido, William, teria uma amante, aumentaram.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Rose Hanbury, a “acusada” seria o motivo de uma grande crise no casamento do filho mais velho de Rei Charles III. Comenta-se até que    William e Kate estariam à beira do divórcio.

Quem é ela?

Amiga de Kate Middleton,a ex-modelo, Rose Hanbury tem 40 anos e um belo par de olhos claros. Ela é casada com um diretor de cinema, David Rocksavage, com que tem três filhos.

Kate Middleton pede desculpas ao mundo, após adulterar foto da realeza

O marido é também o 7º Marquês de Cholmondeley, descendente de uma das famílias aristocráticas mais antigas da Inglaterra e os dois têm três filhos.

Eles vivem em Houghton Hall, uma mansão ancestral em Norfolk, bem perto da propriedade de Kate e William.

Logo que parou de modelar, Rose trabalhou como assessora de Michael Gove, político conservador e atual Secretário de Habitação e Comunidades do Reino Unido.

Pra todo mundo ver

No ano passado, a revista portuguesa Flash! disse que William passou Valentine’s Day, (14 de fevereiro) o Dia dos Namorados, ao lado de Rose. O notícia abalou a imagem da realeza britânica e gerou especulações sobre o futuro do casamento de William e Kate.

Filhos de William e Kate seguem regras rigorosas

De acordo com o “The Sun”, após o suposto romance vir a público, Kate teria sido banida do convívio dos Windsor.

Apesar das turbulências, o casal permaneceu unido e seguiu com suas funções reais. Rose, por sua vez, evitou aparições públicas, mas agora voltou a ter seu nome lembrado por conta do sumiço de Kate.

Rose Hanbury
Rose Hanbury – Foto: Andrew Farrar/Reprodução/Instagram @rizzolibooks

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×