Altas Horas celebra a volta da novela Cheias de Charme

Por - 16/03/24 às 18:00

altas horasDivulgação/TV Globo

O Altas Horas, da TV Globo, deste sábado, 16 de março, celebra a trama Cheias de Charme, novela que foi ao ar na TV Globo em 2012, e que teve como personagens centrais as empregadas domésticas Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida, vividas, respectivamente, pelas atrizes Taís Araujo, Leandra Leal e Isabelle Drummond. 

A história, uma fábula dos tempos atuais, é protagonizada por empregadas domésticas que formam um trio musical de sucesso, em uma trama de sonho, luta e triunfo, o que gerou grande identificação com o público. 

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Cheias de Charme retornou às telas da TV Globo no último dia 11, na faixa Edição Especial, logo após o Jornal Hoje.

No palco, Serginho Groisman recebe Taís Araujo e Isabelle Drummond. Leandra Leal, participa de forma remota, pelo telão do programa. As atrizes relembram as gravações, contam curiosidades de bastidores e exaltam suas personagens: “Maria da Penha é a mulher clássica brasileira, batalhadora, que ‘está no corre’. Casada, tem um filho pequeno e ainda cria dois irmãos. Ela teve uma função fundamental de me reconectar com a minha profissão. Eu tinha acabado de ter filho e estava pensando se queria voltar”, revela Taís.

Já Isabelle, por sua vez, comenta: “A Cida é abusada, né?! Ela era filha da empregada que ficou na casa, é uma história que acontece muito. E ela tinha o desejo de mudar de vida”. Leandra Leal conclui: “A Rosário era uma mulher sonhadora, que queria conquistar o seu espaço. Acho que, das três, ela era a que primeiro queria ser cantora”.

O Altas Horas tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de Renascer.

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×