Kylie Jenner está grávida de Timothée Chalamet?

Por - 03/04/24 - Última Atualização: 2 abril 2024

Kylie Jenner, Timothée Chalamet

O apresentador e comediante alemão Daniel Tosh revelou esta semana em seu podcast “Tosh Show” que sabe de boa fonte que Kylie Jenner está grávida de seu primeiro filho com o ator Timothée Chalamet.

Milionária, Kylie Jenner investe no mundo dos perfumes

Tosh afirmou no programa que Kylie filmou cenas para o reality show da Star+ “The Kardashians”, em um supermercado local, em Malibu, como parte de uma revelação de gravidez, com a qual o programa deve ser encerrado em sua nova temporada.

Durante o episódio de terça-feira, 2 de abril, Tosh, de 48 anos, contou: “Aqui está algo louco. Fui ao supermercado em Malibu e estava conversando com um funcionário de lá”, começou dizendo.

“Tento evitar, mas estava conversando com esse cara e disse: ‘Por que vocês estavam fechados ontem?’ Ele disse: ‘Bem, não devo discutir isso, mas The Kardashians, o programa , estava filmando o final da temporada aqui ontem’”, afirmou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Alerta de spoiler, isso é para a próxima temporada do programa. Este é o grande final da temporada. Esse dono aleatório do supermercado está me dizendo que alugou a loja inteira, fechou e então agiu como se estivesse fazendo compras”, relatou.

Ele acrescentou: “Esta foi a cena que aparentemente aconteceu: Kylie revela que está grávida novamente, esperando um filho de Timothée. Que bomba!”, disse o apresentador.

A revista “US Weekly” foi atrás de descobrir essa história, mas segundo a publicação, fontes próximas à produção, no entanto, asseguraram que ninguém dos Kardashian-Jenners filmou o final da temporada – ou qualquer cena – no supermercado.

Mais Filhos?

A revista disse ainda que conversou com alguém que descartou que Kylie esteja grávida.

Kylie Jenner e Timothée Chalamet no Globo de Ouro: ‘Só me importo com você’

Posteriormente Daniel Tosh admitiu que provavelmente não há validade na afirmação:

“Isso pode não ser verdade. Não estou verificando nada. Isto foi o que me disse um funcionário de uma mercearia em Malibu”, se justificou.

Kylie Jenner é mãe de dois filhos com o ex-namorado Travis Scott, de quem se separou em janeiro de 2023.

Jenner se tornou mãe quando deu as boas-vindas à filha Stormi em fevereiro de 2018, e posteriormente deu as boas-vindas ao segundo filho, Aire, em fevereiro de 2022.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.