Milionária, Kylie Jenner investe no mundo dos perfumes

Por - 03/03/24 às 06:00 - Última Atualização: 2 março 2024

Kylie JennerKylie Jenner / Reprodução / Instagram /@kyliejenner

Kylie Jenner vai investir em uma linha de fragrâncias através de sua marca Kylie Cosmetics. A empresária anunciou na sexta-feira (1) nas redes sociais seu primeiro perfume chamado “Cosmic“.

Kylie Jenner é criticada por lançar coleção não inclusiva

Jenner, que está investindo pesado em suas marcas de cosméticos, roupas e agora perfumes, informou que ‘Cosmic’ chegará às lojas dia 7 de março, porém o valor não foi informado.

No Instagram, ela exibiu o frasco protuberante de formato oval com tampa redonda. A namorada de Timothée Chalamet também posou para fotos com um top branco e o cabelo preso para trás.

Kylie Jenner divide opiniões com cabelo rosa

Na legenda ela escreveu: “Ela é Cosmic ★⋆ apresentando a fragrância de estreia de Kylie em 7 de março.”

“De outro mundo. Nosso frasco escultural foi moldado para caber perfeitamente na palma da sua mão”, afirmou.

A novidade surge depois que a influenciadora lançou Khy, sua marca de roupas e acessórios, apenas alguns meses atrás. Seu lançamento de primavera, chamado Drop 004, foi lançado na semana passada.

Moda Não Inclusiva?

Recentemente Kylie foi criticada por não usar modelos plus size para promover sua nova linha de roupas KHY.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Os fãs da empresária ficaram decepcionados e imploraram para que as peças sejam mais ‘inclusivas’ depois de dizerem que as roupas são “apenas para pessoas magras”.

A fundadora da Kylie Cosmetics, 26, anunciou recentemente o último lançamento de sua linha de roupas, KHY. No Instagram, a empresária exibiu a nova coleção, que deixou fãs e críticos completamente divididos.

Alguns seguidores foram rápidos em comentar as fotos, expressando suas frustrações sobre a falta de diversidade nas modelos e no conteúdo promocional da nova coleção.

Kim Kardashian e Kylie Jenner têm código de ética sobre suas marcas

Muitos falaram que as roupas parecem feitas somente para “corpo esguio e perfeito”, e que gostariam de ver alguma modelo plus size mostrando o conteúdo.

Kylie não fez nenhum comentário ainda sobre esses pedidos.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×