Saiba quanto Suri Cruise vai perder de pensão de Tom Cruise

Por - 03/03/24 às 00:01 - Última Atualização: 2 março 2024

Grosby Group

Segundo uma reportagem da revista “In Touch Weekly”, Katie Holmes está se preparando antes que sua filha Suri complete 18 anos em abril, e tem se colocado à disposição de produtores e cineastas para qualquer papel disponível.

Suri Cruise impressiona por sua semelhança física a Tom Cruise

Uma fonte em Hollywood afirmou que a atriz de 45 anos estava cômoda recebendo US$ 400 mil ( R$ 1,9 milhão) por ano, de Tom Cruise, como pagamento da pensão alimentícia da filha.

Mas agora que Suri Cruise completa 18 anos dia 18 de abril, esses pagamentos vão ser encerrados, a menos que Katie confirme na justiça que Suri não vai trabalhar e vai continuar estudando.

Nesse caso, se a adolescente entrar na faculdade, o ator pode ter que pagar pensão até que ela complete 23 anos.

Por mais de uma década, Holmes esse valor anualmente, e a publicação revela que, se ela deixar de receber, seu estilo de vida se verá muito afetado.

Estilo de Vida Luxuoso

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Durante anos, Katie desfrutou de um estilo de vida luxuoso, graças ao apoio consistente de Tom”, disse uma fonte com exclusividade à In Touch Weekly.

“Mas à medida que sua filha se aproxima da idade adulta, mãe e filha enfrentam um futuro incerto”, justifica.

“É uma perspectiva assustadora – passar de um padrão de vida incrível para um ponto de interrogação da noite para o dia!”

Katie Holmes quer evitar encontro de Tom Cruise com a filha

“Ela está procurando ativamente por papéis e está ansiosa para voltar à indústria em tempo integral.”, assegura.

“E não se esqueça do acordo de confidencialidade que ela assinou – ele também está prestes a expirar”, compartilhou a fonte.

“Isso significa que, se as coisas ficarem difíceis financeiramente para ela, Katie pode lucrar escrevendo um livro, contando tudo o que passou em seu casamento”, revela o informante.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×