Preta Gil atualiza estado de saúde após ser internada

Por - 02/03/24

Preta Gil

Preta Gil atualizou os seguidores sobre o estado de saúde após tratar câncer de intestino e ser internada com dores na região da lombar. A cantora tranquilizou os fãs revelando que o motivo que o motivo da internação não é tão grave.

“Vindo aqui para falar que meus exames todos oncológicos foram muito bons. Está tudo bem comigo, a gente fez todo os exames de imagem, de sangue, minha saúde está ótima graças a Deus”, iniciou.

Preta Gil é a nova apresentadora do TVZ no Multishow

A cantora, então, contou que está com hérnia de disco.

“Estava com uma dor na lombar, tive uma contratura, e vim aqui, doutor Francisco e doutor Caio me fizeram exames de ressonância, raio-X, tomografia e estou com uma hérnia de disco, que vou ter que tratar”, relatou.

Preta Gil passou mal durante o Carnaval deste ano. Relembre!

Preta Gil ainda adiantou como será o tratamento da hérnia de disco, algo que a fez adiar um pouco os treinos de boxe.

“Agora, vou tratar essa hérnia com RPG, pilates, fortalecimento e vou deixar o boxe bem para frente, preciso fortalecer a musculatura da coluna e da lombar. Esse é meu boletim médico de hoje. Sigo aqui para fazer mais exames complementares”.

Preta Gil contou que, por conta de ser o primeiro ano da remissão do câncer, os exames de rotina são de três em três meses, evoluindo para seis em seis meses no segundo ano.

“Tá tudo bem, agora só tratar essa hérnia de disco e vida que segue! Bom sábado pra vocês! Muitos beijos”, escreveu na legenda.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais