Equipe de Wanessa Camargo se manifesta sobre expulsão da cantora

Por - 02/03/24

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta sobre expulsão da cantora - Foto: Instagram

Em um desdobramento surpreendente no BBB 24, Wanessa Camargo, aos 41 anos, teve sua trajetória no reality show encerrada na tarde deste sábado, 2 de março. Logo após sua saída, a equipe da cantora usou as redes sociais para expressar seus sentimentos e agradecer o apoio dos fãs durante sua participação.

Um adeus inesperado

“Infelizmente o jogo acabou hoje para a Wanessa, por circunstâncias que ninguém esperava que fossem possíveis de acontecer. Nesses mais de 50 dias de programa, Wanessa, assim como os demais participantes, foi desafiada a lidar com seus medos, suas inseguranças, suas vulnerabilidades, seus erros e acertos, mas viveu cada minuto e se mostrou uma pessoa amorosa, acolhedora, divertida, entregue e amiga fiel, conquistando muitos com suas demonstrações de afeto, independente de aliados”, compartilhou o perfil oficial da cantora.

A equipe de Wanessa continuou destacando a gratidão pelos fãs e pelo apoio recebido: “Como equipe, agradecemos imensamente a força, a garra, o apoio e a dedicação de toda a torcida e dos fãs, que ela tanto ama e que tanto reforçaram sua integridade, seu caráter, sua humanidade e seu talento. E é com tudo isso, e cercada de amor da família, dos amigos e de vocês, que a vida aqui fora continua. Agora é momento de cuidar da Wan, que no tempo certo vai poder falar por ela mesma sobre essa experiência”.

BBB 24: Dado Dolabella ficou chocado expulsão de Wanessa

Os detalhes da desclassificação

A desclassificação veio após um incidente ocorrido na madrugada, no final da festa. Wanessa, acompanhada por Yasmin e Pitel, entrou no quarto magia para se trocar. Enquanto dançava ao som da música, alcoolizada e balançando os braços, a cantora acabou por atingir Davi, de 21 anos, com um tapa na perna.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Davi, sentindo-se desrespeitado, foi ao confessionário para relatar o incidente e solicitou a desclassificação da artista, alegando falta de respeito, provocação e agressão.

“Isso, para mim, é falta de respeito, provocação e agressão. Envolve esses três fatores aqui. Ela deu um tapa na minha cama, nas minhas pernas”, explicou Davi durante uma conversa com Matheus.

Tags: ,,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.