Lucas Lima revela seu sofrimento após ser acusado de trair Sandy

Por - 02/03/24

Lucas Lima revela seu sofrimento após ser acusado de trair Sandy - Foto: Reprodução CNN POP / Youtube

Lucas Lima compartilhou suas experiências e sentimentos após o anúncio do fim do seu casamento de 15 anos com Sandy. Numa entrevista franca com Mari Palma, no canal do CNN pop no YouTube, Lucas não segurou as emoções ao falar sobre os boatos de traição que circularam nas redes sociais e como eles impactaram profundamente sua vida.

Simony choca os fãs ao anunciar término de namoro; ex se pronuncia

Um momento delicado

Lucas contou que os rumores foram tão perturbadores que o levaram a se afastar das redes sociais. “Tive que passar um tempo fora. Desinstalei, mas ficava entrando pelo navegador, de tão mal que eu estava desesperado de ver o que estavam falando,” desabafou.

O músico descreveu os dias subsequentes como extremamente difíceis, mencionando que foi necessário até mesmo medicar-se para lidar com a situação.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Confrontos inesperados

Lucas Lima também relatou um incidente com um motorista de aplicativo, que provocou uma discussão acalorada ao acusá-lo de trair Sandy.

“Quase sai na mão no Uber outro dia, porque o motorista falou: ‘Você parece o Lucas. Ainda bem que não é porque se não eu ia dar um soco na cara porque ele traiu a Sandy’. Aí eu discuti com o cara e falei: ‘Que porcaria é essa, mano? Tua acredita nessas porcarias que tu lê?’. Ele percebeu que era eu. Nossa, discuti horrores. Eu estava indo para a casa de um amigo, e no caminho inteiro ele colocou Sandy & Jr.(risos). Mas foi isso que na época me fez muito, muito mal. Ainda leio coisas absurdas”, relembrou.

J-Lo revela que foi abusada em relacionamento

Além disso, Lucas desabafou de como os boatos afetaram profissionalmente não só a ele, mas também a Bruna Guerin, atriz com quem compartilhou palco. “Perdi trabalho… A Bruna (Guerin), a atriz que faz a peça, perdeu trabalho. Não tinha o que fazer. Tinha que apanhar quietinho”, disse, expressando a impotência sentida diante da situação.

Bruna Guerin trabalha com Lucas no espetáculo Once, o musical.

Romeo Beckham confirma fim do namoro: ‘Ficamos amigos’

Entre passado e presente

Apesar dos desafios, Lucas e Sandy têm mostrado maturidade e respeito mútuo, viajando juntos pela Europa e pelos EUA, inclusive em uma viagem de férias para a Disney com o filho, Theo.

Lucas expressou também o desconforto com a insistência dos fãs para que o casal reatasse, especialmente na presença de Theo.

Carolina Dieckmann relembra separação dolorida de Marcos Frota

“O que mais me incomoda hoje é quando eu estou com o Theo, e as pessoas nos param e dizem: ‘estou torcendo para vocês voltarem’. E aí está o meu filho ali do lado. A gente estava em Portugal, na turnê da Sandy, e veio um cara e falou: ‘eu rezo todo dia para vocês voltarem’. Quando o cara foi embora, o Theo disse: ‘ele falou isso mesmo, papai?’. Eu respondi: ‘Falou, filho. Tem algumas pessoas que não conseguem superar’. E o Theo falou: ‘Mas a vida continua, né papai?’ Eu ri”, relatou.

Vida que segue

Apesar do fim do relacionamento, Lucas e Sandy mantêm uma amizade sólida, demonstrando que é possível seguir em frente com respeito e carinho mútuo.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.