Justin Bieber e Hailey vão à Igreja usando carro poderoso e diferentão

Por - 01/03/24

Justin Bieber e Hailey vão à Igreja em meio a boatos de crise – Foto: Grosby GroupJustin Bieber e Hailey em seu Cybertruck da Tesla – Foto: Grosby Group

Justin Bieber e Hailey Baldwin Bieber fizeram uma rápida aparição pública e logo se transformaram no centro das atenções dos fotógrafos de plantão. O casal decidiu ir juntos a uma igreja, em um momento que muitos interpretam como de união e fé, especialmente quando rumores sobre uma possível crise em seu casamento ganharam as manchetes de todo o mundo

Rumores de crise

O burburinho sobre problemas no paraíso começou após uma mensagem enigmática do pai de Hailey, Stephen Baldwin. No Instagram, ele compartilhou um apelo que rapidamente se espalhou entre os fãs:

“Cristãos, por favor, quando pensarem em Justin e Hailey, reservem um momento para fazer uma pequena oração para que eles tenham sabedoria, proteção e que se aproximem do Senhor”.

Essa publicação não só gerou conversas sobre o estado do relacionamento do casal, mas também levantou questões sobre os desafios que estariam enfrentando juntos.

Selena Gomez desdenha de Justin Bieber

Justin Bieber e Hailey – Foto: Grosby Group
Justin Bieber e Hailey – Foto: Grosby Group

Filha decepcionada

Enquanto isso, Hailey deixou evidente que tem suas ressalvas sobre a intervenção pública de seu pai. Fontes próximas à modelo sugerem que ela está “chateada” com o pedido de orações feito por Stephen Baldwin, especialmente considerando que a questão pela qual pede orações é de natureza “particular” e familiar.

Selena Gomez apresenta namorado a Steve Martin e Martin Short

Continuidade ou crise?

Enquanto o casal navega por esses tempos turbulentos, a comunidade ao redor oferece seu apoio, esperando que, independentemente dos desafios, Justin e Hailey encontrem o caminho de volta um para o outro e para a estabilidade em seu relacionamento.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Justin Bieber e Hailey vão à Igreja dirigindo um Cybertruck da Tesla – Foto: Grosby Group
Justin Bieber e Hailey vão à Igreja dirigindo um Cybertruck da Tesla – Foto: Grosby Group

Carrão dos poderosos e excêntricos

O veículo escolhido para essa visita não foi menos notável: um Tesla Cybertruck, conhecido por sua robustez e design futurista. Esse modelo de carro, que também capturou a atenção de celebridades como Kim Kardashian, Pharrell Williams e Lady Gaga, simboliza talvez uma fortaleza contra as adversidades, refletindo o momento de resguardo e proteção que o casal parece buscar.

Justin Bieber e Hailey vão à Igreja usando carro poderoso e diferentão – Foto: Grosby Group
Justin Bieber e Hailey vão à Igreja dirigindo um Cybertruck da Tesla – Foto: Grosby Group

Hailey Bieber sobre maternidade: ‘O mundo será o último a saber’

Que carro é esse?

A Tesla é uma empresa liderada pelo bilionário Elon Musk e o Cybertruck é a sua picape elétrica quase “inquebrável”, anunciada em 2019 e lançada com um atraso de dois anos e um aumento significativo no preço.

O modelo mais acessível custa US$ 60.990, contra os US$ 39.900 inicialmente prometidos.

Justin Bieber e Hailey vão à Igreja dirigindo um Cybertruck da Tesla – Foto: Grosby Group
Justin Bieber e Hailey – Foto: Grosby Group

A Cybertruck é destacada por sua resistência, com um acabamento em aço inoxidável ultra-duro, embora haja preocupações sobre sua segurança em acidentes devido à possibilidade de oxidação e rigidez do material.

A Tesla afirma que o vidro do veículo pode resistir ao impacto de uma bola de beisebol a 112 km/h, embora uma demonstração anterior tenha mostrado uma janela trincada ao ser atingida por uma bola de metal.

Elon Musk elogiou a Cybertruck como o melhor produto já feito pela Tesla, destacando seu design único inspirado em veículos de Blade Runner, 007 e Mad Max, promovendo a picape como mais útil que um caminhão e mais rápida que um carro esportivo.

---

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.