Família é Tudo: Haroun Abud vive Júpiter

Por - 01/03/24

Haroun AbudDivulgação

Em 4 de março, a TV Globo estreia a nova novela das 19h, Família é Tudo. No elenco está Haroun Abud, de 12 anos.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Na trama, ele interpreta o personagem Júpiter quando jovem. Júpiter Mancini é o segundo neto de Frida (Arlete Salles) e se orgulha de ser o queridinho da avó. Com um grande coração e em busca do verdadeiro amor, o playboy se envolve simultaneamente com diferentes mulheres.

Na segunda fase, Júpiter é vivido por Thiago Martins.

Tudo da primeira semana de Família é Tudo

“Foi muito legal as gravações, pela relação que ele tem com os irmãos e a importância que ele tem na família como segundo filho mais velho, o Júpiter ao mesmo tempo que é brincalhão e zoador, também cuida dos irmãos mais novos e é muito amoroso com o pai e a avó”, contou Haroun.

Sobre os bastidores, ele contou: “Gravei cenas com a maravilhosa Arlete Salles, nossa avó Frida, e a minha mãe super simpática Grace Gianoukas, além da Cris Vianna e Ana Carbatti, mães dos meus irmãos. E eu encontrei o Thiago Martins, que foi muito simpático, me apresentei e tiramos foto juntos, eu gosto muito das músicas dele.”

Na TV, Abud também esteve no elenco de Gênesis e Reis da Record, além de Espelho da Vida, na Globo.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.