J-Lo revela que foi abusada em relacionamento

Por - 02/03/24 - Última Atualização: 1 março 2024

Jennifer Lopez chora em documentário

Jennifer Lopez surpreendeu seus fãs ao revelar em seu novo documentário “The Greatest Love Story Never Told”, que estreou na Prime Video, que esteve em um relacionamento abusivo.

J-Lo e Affleck: Nova produção revela segredos do casal

Nesta produção reveladora, J-Lo compartilha detalhes íntimos sobre seus relacionamentos passados, desde seus icônicos romances com Alex Rodríguez e Marc Anthony até seu relacionamento mais recente com Ben Affleck.

Embora o programa se trata exatamente de sua reconexão com o ator de Hollywood, ela também abriu seu coração para compartilhar um aspecto de sua vida amorosa que deixou seus seguidores atônitos: sua experiência como vítima de abuso em um relacionamento.

Jennifer revelou no documentário a emocionante história por trás de sua música “Rebound”, que mostra uma recriação dramática de um relacionamento violento.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Apesar de sua narrativa, a cantora e atriz esclareceu que nunca sofreu violência física em um relacionamento, mas reconheceu ter sido maltratada e ter vivido situações desagradáveis ​​e desrespeitosas.

Ela não entrou em detalhes sobre com quem viveu esse abuso, embora muitos apontem o seu ex-marido, o cantor Marc Anthony, pai de seus filhos gêmeos, que tinha muito ciúme dela, supostamente.

Em suas memórias que J-Lo lançou em 2014, ela também contou sobre esse ‘abuso mental, emocional e verbal’ que sofreu em relacionamentos anteriores, e tampouco deu os nomes.

Reencontro

Mas a história central do documentário é sobre o marido Ben Affleck e a importância que ele teve em sua vida, principalmente depois de voltar para ela, quase 20 anos depois de terem cancelado o casamento de 2003, faltando apenas três dias.

Jennifer revelou a verdadeira razão que levou Affleck a cancelar tudo: porque “simplesmente desmoronaram sob a pressão”.

Filhos de Jennifer Lopez são seus ‘fiscais da moda’

Ela atribuiu a separação à “grande quantidade de escrutínio em torno de sua vida privada”.

Entretanto, refletindo sobre o tempo que passaram separados, a cantora confessou:

“Durante todos esses anos, foi muito difícil porque não senti apenas que perdi o amor da minha vida, mas também senti que perdi o melhor amigo que já tive.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.