BBB 24: Wanessa Camargo é expulsa por agredir Davi

Por - 02/03/24

wanessa camargo detonando davi no bbb 24

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 neste sábado (2). Depois de muita discussão, a direção entendeu que a atitude da cantora realmente foi uma agressão e expulsou a artista desta edição do programa.

Alemão x Bambam: A nova luta de segundos? Entenda a treta!

Primeiro, Davi foi chamado ao Confessionário e saiu logo depois. Enquanto isso, Wanessa foi ao local e não saiu mais. O Big Boss, então, falou com a casa toda e pediu para que arrumassem os pertences da cantora.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

O que aconteceu com Wanessa?

Em dado momento após a festa, Wanessa subiu ao quarto Magia e ficou gesticulando próximo do baiano, que estava deitado em uma das camas. Acontece que uma das mãos acertou a perna de Davi, que estava dormindo.

Irmão de Fernanda defende jeito carioca e revela ‘biscoitos’ dos fãs

Logo de cara, a cantora pediu desculpas ao participante, que se sentiu incomodado com o ocorrido.

Alemão x Bambam: A nova luta de segundos? Entenda a treta!

Depois do acontecido, Davi teria ido ao Confessionário reclamar da atitude de Wanessa e, em conversa com Matteus, disse que espera uma atitude da direção.

“E aí entra que é mulher. Mulher é o car***o! O mesmo direito que é da mulher é do homem também. É respeito, respeito em todas as partes. Tem que respeitar! Se fosse o homem, se fosse a gente, irmão… isso aqui estaria um inferno já. Eles vão tomar uma atitude. Eles vão tomar, eu sei que eles vão tomar uma atitude referente a isso aí”, afirmou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Aqui é assim: se você entra numa discussão com mulher, você tem que falar baixo e a mulher pode gritar. A mulher grita, fala alto aqui dentro e o cara tem que ficar pianinho. No outro dia, ela (Wanessa Camargo) estava gritando e eu estava pianinho. Se você grita, o errado é você! E aí, fo**-se o respeito, né? Essa questão aqui não vai ficar assim, não. Estou falando pela coisa que tem mais sagrada na minha vida! Ela foi mexer com a pessoa errada!”, finalizou.

Como já é de costume, a direção do BBB deve analisar as imagens para tomar um veredito com relação a esta situação. Na internet, o público está bem dividido, onde uns acham que a cantora tem que ser expulsa e que foi uma agressão, enquanto outros acham que Davi está se vitimizando por ter sido acordado.

Alguns internautas ainda mostraram imagens de Davi dando um carrinho em Wanessa durante uma brincadeira ou até mesmo acordando a cantora para assustá-la.

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais