BBB 24: Dado Dolabella viaja ao Rio após expulsão de Wanessa

Por - 02/03/24

Dado Dolabella diz que vai viajar ao Rio para prestar apoio a Wanessa

Wanessa Camargo foi expulsa após a direção do programa entender que a cantora agrediu Davi na madrugada deste sábado (2). Dado Dolabella, namorado dela, já revelou que está a caminho do Rio de Janeiro para prestar apoio à amada.

“Chocado, perplexo!! Não vejo motivos pra expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas se isso aconteceu foi o melhor pra ela. Estou indo pro Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar”, disse.

BBB 24: Wanessa Camargo é expulsa por agredir Davi

Dado Dolabella diz que vai viajar ao Rio para prestar apoio a Wanessa
Dado Dolabella diz que vai viajar ao Rio para prestar apoio a Wanessa – Reprodução/Instagram

Antes da decisão da direção do BBB 24, o próprio Dado Dolabella chegou a debochar da atitude de Davi e revelou que não encarava a ação da cantora como uma agressão.

Irmão de Fernanda defende jeito carioca e revela ‘biscoitos’ dos fãs

Dado Dolabella debochou da atitude de Davi dizer que Wanessa o agrediu
Dado Dolabella debochou da atitude de Davi dizer que Wanessa o agrediu – Reprodução/Instagram/Twitter

O que aconteceu com Wanessa antes de Dado ir ao Rio?

Em dado momento após a festa, Wanessa subiu ao quarto Magia e ficou gesticulando próximo do baiano, que estava deitado em uma das camas. Acontece que uma das mãos acertou a perna de Davi, que estava dormindo.

Irmão de Fernanda defende jeito carioca e revela ‘biscoitos’ dos fãs

Logo de cara, a cantora pediu desculpas ao participante, que se sentiu incomodado com o ocorrido.

Alemão x Bambam: A nova luta de segundos? Entenda a treta!

Depois do acontecido, Davi teria ido ao Confessionário reclamar da atitude de Wanessa e, em conversa com Matteus, disse que espera uma atitude da direção.

“E aí entra que é mulher. Mulher é o car***o! O mesmo direito que é da mulher é do homem também. É respeito, respeito em todas as partes. Tem que respeitar! Se fosse o homem, se fosse a gente, irmão… isso aqui estaria um inferno já. Eles vão tomar uma atitude. Eles vão tomar, eu sei que eles vão tomar uma atitude referente a isso aí”, afirmou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Aqui é assim: se você entra numa discussão com mulher, você tem que falar baixo e a mulher pode gritar. A mulher grita, fala alto aqui dentro e o cara tem que ficar pianinho. No outro dia, ela (Wanessa Camargo) estava gritando e eu estava pianinho. Se você grita, o errado é você! E aí, fo**-se o respeito, né? Essa questão aqui não vai ficar assim, não. Estou falando pela coisa que tem mais sagrada na minha vida! Ela foi mexer com a pessoa errada!”, finalizou.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais