Wesley Safadão fala sobre postura de Beatriz durante show na casa do BBB 24

Por - 02/03/24 - Última Atualização: 4 março 2024

Wesley Safadão fala sobre Beatriz durante show na casa do BBB 24 - Foto: Reprodução Globoplay

Ninguém imaginava que a noite da sexta-feira, 1 de março, seria tão marcante e cheia de consequências dramáticas. Porém não foi apenas a bebedeira de Wanessa – que acabou em expulsão – que viralizou nas redes.  

O descontrole de Beatriz durante show de Wesley Safadão ganhou tanto espaço nas redes sociais que motivou o cantor a se manifestar publicamente sobre o ocorrido.

A primeira interação do cantor foi em seu perfil no X (antigo Twitter). Ele escreveu:  “A sua alegria muitas vezes pode incomodar né? Comprovei isso com a Bia ontem no BBB, ela curtiu dançou e cantou todas as músicas, hoje estão pedindo a expulsão dela pq ela tocou em mim! Por favor gente, parem com isso, ela não me incomodou em momento algum, sou um ser humano como qualquer outro, e adorei o carinho dela comigo. Fim! ♥️”.

Dado Dolabella viaja ao Rio após expulsão de Wanessa

Safadão quebra o silêncio

Em meio às especulações e comentários, Wesley Safadão esclareceu sua visão sobre o que aconteceu. A polêmica começou após uma interação física entre o cantor e a vendedora, que tocou no artista enquanto ele cantava na pista do reality

O assunto tomou proporções maiores quando Boninho, o diretor do reality show, se posicionou sobre uma possível quebra de regulamento por parte de Beatriz, negando que tal ato poderia levar à expulsão da participante. Boninho esclareceu: “O que ela não pode é subir no palco se existe um ‘separador’! Ele está no gramado, sem problemas”.

Nizam eterniza o BBB 24 na pele com tatuagem

A resposta de Safadão

Contrário à tensão gerada nas redes sociais, Wesley Safadão compartilhou sua visão de maneira positiva. “Segue o jogo, ela só me trouxe alegria, nada além, não me incomodou em nenhum momento”, afirmou o cantor em um perfil no Instagram, desmentindo qualquer incômodo com a aproximação de Beatriz.

Durante a festa, Safadão inclusive desceu do palco para interagir mais de perto com os participantes, momento em que Beatriz seguiu o cantor fazendo um trenzinho, tocando em seu ombro.

Resumo da noite no BBB 24: Safadão, exagero de Bia, Wanessa bebe e passa do limite, Davi reclama no confessionário

No X, Wesley Safadão fala sobre Beatriz durante show na casa do BBB 24 - Foto: Reprodução X
No X, Wesley Safadão fala sobre Beatriz durante show na casa do BBB 24 – Foto: Reprodução X

Alerta para Beatriz

Apesar da compreensão de Wesley Safadão, Beatriz recebeu um aviso da equipe do BBB durante a semana. A orientação foi clara: ela deve evitar subir no palco durante as festas e manter o respeito pelo limite entre os participantes e os cantores convidados.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Tags: ,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.