Orlando Caldeira faz nova cirurgia após acidente de carro

Por - 02/03/24

Orlando Caldeira, ator - Foto: Globo/João Miguel Júnior

Orlando Caldeira, 38 anos, segue sua vida internado no Rio de Janeiro, em ritmo de superação após um acidente de carro ocorrido no dia 10 de fevereiro.

Uma luz no fim do túnel

De acordo com um comunicado divulgado neste sábado, 2 e março, o futuro parece promissor para o ator. “Orlando está avançando para sua plena recuperação”, revela a nota, trazendo uma onda de otimismo. A ausência de lesões neurológicas, confirmada por um neurologista após análise dos últimos exames, marca um ponto de virada na jornada de recuperação do ator.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A próxima etapa? Uma cirurgia ortopédica na patela, agendada para este sábado, visando garantir a mobilidade completa da perna afetada. “E hoje, por volta das 10 horas da manhã, ele fará uma cirurgia ortopédica corretiva na patela para lhe assegurar plena mobilidade da perna lesionada”, informa o comunicado.

Nasce Estêvão, sexto filho de Juliano Cazarré e Letícia

A vida após o acidente

O acidente levou Caldeira a momentos críticos, incluindo um coma induzido e intubação. Na última segunda, 26 , ele foi extubado, marcando um progresso significativo em sua recuperação.

Nizam eterniza o BBB 24 na pele com tatuagem

Apoio contínuo

Desde o início, o suporte ao ator não faltou. Mariana Nogueira, líder do escritório que gerencia sua carreira, compartilhou detalhes sobre o atendimento inicial e a cirurgia subsequente que ocorreu sem complicações.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.