Príncipe William e Kate Middleton fazem importante convite a Harry e Meghan

Por - 03/04/24 às 07:00 - Última Atualização: 2 abril 2024

Kate Middleton, Príncipe William, Príncipe Harry e Meghan MarkleGrosby Group

Em uma reportagem na segunda-feira (1), o jornal “The Mirror” afirmou que o príncipe William e a princesa Kate Middleton estão interessados em se reunir com o príncipe Harry e Meghan Markle, de acordo com um autor real.

Médico fala do tipo de câncer que Kate Middleton enfrenta

O escritor e especialista em temas da realeza, Tom Quinn, afirmou que os duques de Sussex receberam um convite inusitado do príncipe e princesa de Gales para viajarem ao Reino Unido com os filhos, Archie, de quatro anos e Lilibet, de dois, para uma reunião familiar, cujo principal objetivo é uma reaproximação.

Depois dos problemas de saúde que Kate vem enfrentando o que ela menos quer é essa carga negativa sobre seus ombros, e por isso eles teriam sugerido uma trégua nesse conflito familiar.

“William e Kate sugeriram que Meghan e Harry trouxessem as crianças [para o Reino Unido] e que os dois casais e suas famílias tentassem fazer as pazes”, comentou Quinn.

Kate Middleton escreveu sozinha seu comunicado e não quis William ao seu lado

Porém o especialista afirmou que até agora a sugestão de William não levou a lugar nenhum.

Quinn acrescentou que “não há nenhuma maneira” de Meghan, 42, “trazer as crianças para o Reino Unido” agora.

Príncipe Willian, Kate, Príncipe Harry e Meghan, acenando para o público
A primeira aparição pública do quarteto foi uma das primeiras ordens do Rei – Foto: Grosby Group

Além da desavença com William e Kate, preocupações de segurança também impedem Harry e Meghan de visitar o Reino Unido com seus filhos. Harry vem travando uma batalha legal de anos pela segurança de sua família ao visitar seu país de origem.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O convite para um encontro entre as duas famílias surge exatamente depois que a imprensa comentou que Harry soube do diagnóstico da cunhada pela imprensa, já que ele e Meghan supostamente foram deixados no escuro quando Kate foi diagnosticada com câncer no início deste ano.

“Entende-se que o diagnóstico de câncer de Kate não foi compartilhado antecipadamente com Harry e Meghan. Várias fontes confirmam que não houve tais conversas e acredita-se que Harry descobriu o diagnóstico de Kate pela televisão, ao mesmo tempo que o público.”

Quando questionado sobre comentários, um porta-voz do Palácio de Kensington disse: “Não comentamos conversas privadas”.

Pais da Princesa de Gales, verdadeiras âncoras de sua vida

Harry e Meghan divulgaram uma declaração de apoio logo depois que Kate divulgou um vídeo anunciando seu diagnóstico em março.

“Desejamos saúde e cura para Kate e sua família e esperamos que eles possam fazê-lo em privacidade e em paz”, dizia o comunicado.

Se aceitarem o convite, será a primeira vez que as duas famílias se reunirão, e seus filhos finalmente se conhecerão pessoalmente.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×