Caso Birkheuer: Ex se pronuncia, desmente agressão e ela rebate

Por - 03/04/24

Letícia Birkheuer rebate Alexandre Furmanovich

No domingo, 31 de março, Letícia Birkheuer denunciou um caso de uma agressão de seu ex-marido, o joalheiro Alexandre Furmanovich, nas redes sociais. Em um vídeo publicado em seu feed, ela afirma que o caso aconteceu em 22 de março, em um restaurante, na frente de seu filho.

Quem é Alexandre Furmanovich? Saiba tudo aqui!

Após o caso tomar forças nas redes sociais, Alexandre enviou uma nota para o Estadão e afirma que as acusações de Letícia são ‘inverdades’ e baseadas em fatos ‘infundados’.

Furmanovich ainda acusa a atriz de fazer um discurso difamatório contra ele. Segundo a sua versão, Letícia não sofreu agressão e afirmou que na data citada por ela o filho não estava presente no restaurante.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O Lado de Alexandre

Segundo Alexandre, João, o filho do casal, estava no banheiro, mas confirma que houve uma discussão no jantar. No início da nota encaminhada ao jornal, ele disse:

“Venho a público, considerando a crescente exposição midiática sobre o caso, me manifestar e esclarecer os últimos acontecimentos. Em meados de 2022, por razões absolutamente íntimas e que jamais foram expostas publicamente por mim em respeito a Leticia e ao meu filho, João Guilherme passou a morar comigo em São Paulo.”

Luana Piovani afirma que está amordaçada, novamente. Entenda!

Em outro trecho, ele diz que João mora com ele e que no dia do ocorrido citado por Letícia ela teria desobedecido uma determinação judicial:

“Recentemente, igualmente em razão de fatos extremamente íntimos, a Justiça determinou que as visitas maternas seriam acompanhadas e assistidas por profissional contratada por mim para este fim. No dia dos fatos, Leticia descumpriu esta determinação judicial e fui comunicado pela profissional contratada para acompanhar a visita, que Leticia teria dispensado os seus serviços e saído com meu filho sem o acompanhamento determinado pela justiça, além de ter cortado a comunicação que eu mantinha com João via celular.”

Caso Gal: Filho aponta remédios controlados ao assinar carta de união estável

Alexandre aponta controvérsia

Furmanovich diz que, ao ser comunicado pelo profissional, teve uma discussão com a atriz por conta do ocorrida, que foi acalorada, mas que o assunto era a ausência da assistência terapêutica:

“Ao receber a referida mensagem, sem notícias ou contato com meu filho, fui até o local e confrontei Leticia sobre o descumprimento da decisão judicial. Infelizmente, ao confrontá-la, acabamos travando uma discussão verbal acalorada unicamente sobre a ausência da assistente terapêutica no local que, vale frisar, não aconteceu na presença de João, que estava no banheiro. As demais narrativas de Leticia são inteiramente infundadas e difamatórias”.

Camila Moura: Buda tem chance de reconciliação? Ela responde!

Letícia rebate

Após a nota publicada pelo veículo de comunicação, Letícia Birkheuer contrapõe-se contra Alexandre e afirma que aconteceu agressão no dia citado pelo joalheiro.

Entenda a nova polêmica de Éder Militão com a ex, Karoline Lima

Segundo Birkheuer, o filho correu ao banheiro ao ouvir do pai que ele daria ‘três tapas na cara dela’ e que ela tem fotos e vídeos, além de testemunhas:

“A declaração que o pai do meu filho deu, o Alexandre Furmanovich, é inverídica. O meu filho estava, sim, no dia da agressão. Aconteceu em São Paulo, no dia 22 de março, no restaurante Madeiro. Tenho testemunhas, tem vídeos e tem, inclusive, um inquérito aberto. Ele me agrediu, sim, na frente do meu filho. Meu filho correu para o banheiro quando me ameaçou dar três tapas na cara. Ele estava visivelmente alterado. Não é a primeira vez que isso acontece, inclusive na frente do filho”.

Sonza usa signo para mandar indireta para Chico

Por fim, Birkheuer ‘planta’ uma dúvida sobre o ocorrido e questiona um suposta incoerência de como Alexandre foi ao encontro deles se, em sua versão, ela teria cortado a comunicação,

“Não é verdade também que meu filho não conseguiu falar com ele. Meu filho sequer quis falar com ele nesse dia. E agora tenho mais uma pergunta para vocês aqui: como ele chegou até a gente no restaurante, como ele sabia onde a gente estava?”.

Até o fechamento desta matéria, nenhuma das partes voltou a pronunciar sobre o ocorrido.

Shakira em nova polêmica, mas desta vez com a Barbie!

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha