Éder Militão entra em polêmica por causa de affair. Entenda!

Por - 02/04/24

eder militão sério com blusa do rel madrid

Éder Militão entra em uma nova polêmica nas redes sociais, desta vez envolvendo sua affair. Isso porque tem circulado um vídeo nas redes sociais na qual a irmã do jogador de futebol, Maju, faz uma live em seu perfil e, ao fundo, é possível ouvir uma mulher repreendendo Cecília, filha de um ano e nove meses do atleta com Karoline Lima.

Caso Gal Costa: Entenda a luta entre o filho e a viúva da cantora

O ponto que chamou a atenção dos internautas, sobretudo, é que a dona da voz seria de Tata Castro, apontada como affair de Militão. A influenciadora, aliás, é ex-mulher de Léo Pereira, atual namorado de Karoline Lima. O tom de voz supostamente utilizado por ela não agradou os fãs da mãe da pequena.

Posteriormente, Karoline Lima compartilhou na noite dessa segunda-feira, 1º de abril, que estava fazendo uma videochamada com Cecília. O fato chamou atenção dos usuários, por acontecer logo após a viralização do vídeo polêmico envolvendo pessoas próximas ao jogador.

Eventualmente, nesta terça-feira, 02 de abril, Éder Militão não entra em detalhes da polêmica, mas faz uma postagem que foi interpretada como resposta aos últimos acontecimentos. Ele cita um trecho bíblico de 2 Crônicas 15:7.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado”, escreveu ele. Nos comentários, entretanto, os seguidores criticaram sua suposta affair e falaram que ninguém deveria elevar o tom com Cecília.

Affair de Karoline Lima revela fetiche nos pés da musa

Um jantar que mistura amor e risadas. Foi assim a noite de Léo Pereira e Karoline Lima, acompanhados por amigos, onde o inesperado aconteceu. O que era para ser um encontro romântico tomou um rumo divertido e um tanto peculiar, colocando no centro das atenções… um pé.

Karoline Lima se hospedou na casa de Éder Militão em setembro

No coração dessa história está um vídeo, protagonizado não apenas pelo casal, mas também por um elemento surpresa: o pé de Karoline Lima. A brincadeira começou quando Priscilla Souza, uma amiga do casal, decidiu filmar o detalhe curioso da influenciadora, que, descalça de um salto, acabou por chamar atenção de todos à mesa.

Adrian Batista, outro integrante da roda de amigos, não perdeu a chance e comparou o pé da influencer a um camarão, dando início a uma sequência de risadas e comentários jocosos.

Léo Pereira, por sua vez, não deixou sua amada sem defesa. Apesar da zoeira, ele fez questão de afirmar que estão juntos nessa, revelando que fica excitado ao olhar os pés da amada. Contudo, mantendo o bom humor, também brincou sobre a quantidade de dedos que Karoline possui, levando a risada ao próximo nível.

Gabigol é suspenso até 2025. O que vai acontecer como atacante do Flamengo?

Apesar do foco nas brincadeiras, o amor estava no ar. Entre trocas de olhares e beijos, Léo e Karoline aproveitaram a noite ao máximo, até mesmo envolvendo as comidas japonesas na diversão.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.