Com fama de cancelada, Fernanda do BBB 24 ganha 600 mil seguidores em 1 dia

Por - 02/04/24

Fernanda Bande, ex-BBB 24 – Foto: Divulgação Globo

Num dia cheio de reviravoltas para Fernanda Bande, a ex-participante do BBB 24 se tornou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Após deixar o reality show na noite de domingo, 31 e março, a confeiteira e modelo derrabou sua sinceridade ferina no Bate-papo BBB e no Mais Você e viu seu número de seguidores disparar.

Ascensão surpreendente

Antes de sua saída, Fernanda contava com 1,2 milhão de seguidores. Em questão de horas, esse número saltou para 1,3 milhão e não parou de crescer até alcançar impressionantes 1,8 milhão de admiradores. Contra todas as expectativas, a participante, que em alguns momentos do confinamento mostrou-se demasiadamente controversa, acabou conquistando uma legião de fãs pela internet.

Antes e depois de Fernanda Bande, a Loba de Niterói, pós-BBB 24

Fernanda Bande, ex-BBB 24 – Foto: Divulgação Globo
Fernanda Bande, ex-BBB 24 – Foto: Divulgação Globo

Realidade x Expectativa

Apesar das polêmicas, Fernanda soube como ninguém usar sua experiência e visão de mundo para se destacar. Aos 32 anos e mãe de dois filhos, ela sempre se posicionou como alguém com muitos desafios pela frente, buscando no programa uma chance de melhorar de vida. Seu filho mais velho, Marcelo, que está dentro do espectro autista, foi uma das motivações para Fernanda entrar no BBB 24.

Raquele se reinventa após o BBB 24

Verdades sem filtro

Fernanda não poupou críticas aos colegas de confinamento e à superficialidade que, segundo ela, alguns participantes exibiam. Sua autenticidade e falas diretas, especialmente após a eliminação, renderam momentos memoráveis que certamente contribuíram para o seu crescimento nas redes sociais.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A trajetória de Fernanda no BBB 24 pode ter chegado ao fim, mas sua história com o público parece estar apenas começando. Com um aumento expressivo de seguidores e a atenção da mídia, fica claro que a sinceridade e a capacidade de se manter fiel às suas convicções ainda têm grande valor no universo dos reality shows.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.