Beyoncé recebe prêmio por Inovação e deixa mistério no ar

Por - 02/04/24

Beyoncé recebe o IHeart Radio Awards de Inovador. Veja!

É Ela! Beyoncé iniciou sua era ACT II: Cowboy Carter e já começou a receber honras. Foi o que aconteceu na noite de 1 de abril, segunda-feira.

Beyoncé funkeira? Temos! Saiba tudo sobre Spaghettii!

A artista foi homenageada por um dos maiores eventos, o IHeart Radio Awards, premiação da famosa rádio norte-americana. Das mãos de Stevie Wonder, ela recebeu o Innovator Awards.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Devido a sua contribuição à música ao longo de décadas, ao aceitar a honraria, Beyoncé definiu o que seria um artista inovador e deixou um pedido a todas as rádios, gravadoras e premiações:

“Inovação começa com um sonho, mas você tem que executar este sonho e este papel pode ser difícil. Ser inovador é enxergar o que todos acreditam ser impossível. Para todas as gravadoras, todas as estações de rádio e todas as premiações, minha esperança é que estejamos mais abertos à alegria e à libertação que advém de apreciar a arte sem noções preconcebidas”.

Maiara estreia corpo novo em show especial. Veja!

Mistério? Temos!

Existe um rumor bem forte de que o final do projeto, que começou com Renassaince em 2022 e teve sua sequência agora em 2024, ganha o aguardado terceiro ato em 2026.

Mas, não apenas isto: Beyoncé revisita gêneros que começaram com artistas pretos e foram apropriados culturalmente. Os fãs mais atentos perceberam que, ao final do discurso, ela agradeceu lendas do rock e do blues: Tina Turner, Rosetta Tharpe (a Madrinha do Rock ‘n’ Roll), Prince, Stevie Wonder, entre outros.

Gustavo Mioto lança Voltando Pra Mim. Ouça!

Ela, que ama deixar easter eggs em tudo que puder, aqueceu o rumor e já deixou a BeyHive ansiosa para o próximo ato de uma era histórica.

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha