BTS, EXO, Blackpink… K-Pop ganha cada vez mais espaço no BBB. Entenda!

Por - 02/04/24

BBB 24 - MC Bin Laden fá de K-pop

MC Bin Laden precisa mesmo trocar o nome artístico, algo que ele já revelou ser um desejo. O “peso” do nome (uma referência ao falecido terrorista saudita Osama Bin Laden) contrasta cada vez mais com o jeito dele – exceto em momentos de Sincerão e Sincerinho…

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Desse modo, sempre surpreendendo, o funkeiro dá mostras constantes de sua doçura. Principalmente quando fala de um de seus gostos musicais, o  K-pop.

Fã do gênero musical coreano que se tornou um fenômeno pelo mundo, Bin comenta o assunto desde o início do BBB. BTS, EXO, Blackpink e Stray Kids por exemplo, são os preferidos do brother e ele contou que gravava vídeos reagindo às músicas das bandas.

Recentemente, Bin disse que o dia já fica “mec” (gíria carioca que significa expressões como “tá ok”, “tranquilo” e “tá legal”) só de ouvir uma música de K-pop.

Momentos em que Bin exaltou o K-pop no BBB

O funkeiro, que tem, inclusive, uma tatuagem do EXO no braço, um dos maiores grupos do gênero, já havia declarado que costuma escuta as músicas do BTS logo ao acordar. Ele ressaltou que lhe traziam bons momentos à lembrança.

“Eu fiquei extasiado, porque eu tive memória de vários ‘bagulho’, de uns react que eu fazia. Fiquei felizão. Eu colocava essa música (do BTS) todo dia para acordar”, disse, em conversa com Lucas Buda, ao lembrar da playlist tocada em uma das festas no BBB,

Em outra ocasião, MC Bin Laden afirmou ter ficado muito chateado porque, em 2022, o BTS não foi vencedor no Grammy. Atualmente, o grupo coreano vive em uma pausa em razão de os seus componentes estarem cumprindo a obrigatoriedade do serviço militar.

“No Grammy que eles estavam disputando, eles bateram o recorde de tudo em música, e ainda assim não ganharam nada”, disse o brother.

Tags: ,,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino