Em meio a investigações, P. Diddy volta às redes sociais com foto fofa da filha

Por - 02/04/24 - Última Atualização: 5 abril 2024

Sean 'Diddy' Combs reaparece após busca da polícia em suas mansões

Sean ‘Diddy’ Combs parece despreocupado com a investigação que autoridades federais estão fazendo sobre seu possível envolvimento em tráfico sexual. Depois de ser visto tranquilo, tomando uma taça de vinho em um restaurante, ele voltou para casa em Los Angeles, e também retornou ao Instagram publicando uma foto fofa da filha caçula, Love.

Sean ‘Diddy’ Combs reaparece após busca da polícia em suas mansões

O cantor compartilhou várias fotos da menina de dois anos, toda arrumadinha para celebrar o domingo de Páscoa, e ele aproveitou para desejar a todos seus seguidores uma ‘feliz Páscoa’.

Obviamente o rapper retirou a seção de comentários de seu perfil e os fãs não puderam retribuir o desejo.

Combs teve suas casas de Los Angeles e Miami, invadidas pela polícia e agentes federais, após várias denúncias de abuso sexual e com a suspeita de tráfico sexual.

Ele ainda não foi acusado formalmente de nenhum crime, porém continua sob a lupa das autoridades, enquanto eles investigam novas acusações.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Investigação Policial

A casa caiu para Sean ‘Diddy’ Combs por conta das acusações de tráfico sexual. Segundo o site TMZ, agentes federais invadiram suas casas de Los Angeles e Miami para investigar sua suposta conexão com vários processos de agressão e abuso sexual em andamento.

Agentes foram vistos chegando às propriedades do rapper com armas em punho no luxuoso bairro de Holmby Hills, em Los Angeles, e em Miami. O canal Fox 11 exibiu as imagens da invasão.

P. Diddy chega a acordo milionário em caso de estupro e tráfico sexual

Em outro vídeo, capturado pelo TMZ, agentes federais podem ser vistos invadindo a propriedade de Diddy na Califórnia enquanto vários helicópteros pairavam em cima do lugar.

Filhos Envolvidos?

De acordo com o veículo, várias pessoas foram interrogadas do lado de fora da mansão de Diddy, algemadas, com dois homens parecendo ser os filhos de Diddy, Justin e King Combs. Seus nomes ainda não foram revelados oficialmente, juntamente com o paradeiro atual de Diddy.

Através do TMZ, um representante da Homeland Security Investigations revelou: “Hoje cedo, a Homeland Security Investigations (HSI) de Nova York executou ações de aplicação da lei como parte de uma investigação em andamento, com a assistência da HSI Los Angeles, HSI Miami e nossos parceiros locais de aplicação da lei.”

Nova acusação de estupro de uma menor complica a vida de P. Diddy

“Forneceremos mais informações assim que estiverem disponíveis”, afirmou o agente.

De acordo com a publicação, a operação ocorre em meio a vários processos movidos recentemente contra o cantor, incluindo alegações de agressão e tráfico de pessoas, todas negadas por ele.
Acusações

Em fevereiro, Combs foi processado pelo ex-funcionário Rodney “Lil Rod” Jones. Ele acusou o rapper de agressão sexual enquanto trabalhava em seu álbum de 2023, “The Love Album: Off the Grid”.

O produtor e cinegrafista alegou que o suposto abuso sexual ocorreu repetidamente de setembro de 2022 a novembro de 2023, de acordo com o TMZ.

Mais uma mulher acusa P. Diddy de estupro

Jones também alegou que foi forçado a praticar atos inapropriados com profissionais do sexo a pedido de Combs, alegando que certa vez acordou drogado e na cama com seu chefe.

O advogado de Combs, Shawn Holley, disse anteriormente ao jornal “The New York Post” que “Lil Rod nada mais é do que um mentiroso que busca descaradamente ganhar o processo de US$ 30 milhões”.

Em novembro de 2023, a ex-namorada do cantor, Casandra ‘Cassie’ Ventura foi a primeira a acusar Diddy de estupro e abuso. Seu caso foi rapidamente resolvido em novembro de 2023, com o pagamento de uma indenização.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.