Elas Por Elas: Adriana deixa todos chocados ao revelar quem é o pai de Ísis

Por - 03/04/24

Elas Por Elas - Adriana (Thalita Carauta), Isis (Rayssa Bratillieri), Sérgio (Marcos Caruso) e Helena (Isabel Teixeira)

Reunidas na casa de serra da família Aranha para reconstituir a morte de Bruno (Luan Argollo), em Elas Por Elas, as protagonistas, além de Mário (Lázaro Ramos), Jonas (Mateus Solano), Pedro (Alexandre Borges), Ísis (Rayssa Bratillieri), Giovanni (Filipe Bragança) e Marcos, vão solucionar o mistério que os ronda há 25 anos.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Algumas evidências irão apontar a culpa para Sérgio (Marcos Caruso), e Natália (Mariana Santos) dirá que o pai de Helena (Isabel Teixeira) é suspeito.

Entretanto, além de negar, Sérgio dirá que a palavra da fotógrafa não vale, afinal, ela sofre com sua saúde mental. O patriarca dos Aranha ainda afirmará que não esteve na propriedade no dia da tragédia.

Quem é o pai de Isis, em Elas Por Elas

Entretanto, Adriana (Thalita Carauta) dirá que é mentira, afinal, foi a partir do encontro com ele na estrada que Ísis (Rayssa Bratillieri) foi gerada.

O que vai acontecerem Elas Por Elas

“Eu ainda não contei a minha parte da história”, gritará Adriana, contando de como foi que conheceu Sérgio, após ter saído do ônibus rumo ao Rio.

“Ele era muito sedutor. Eu cedi… Quando acordei no dia seguinte, ele não estava mais lá. Mas deixou uma nota de 100 dólares”, lembrará a veterinária.

“Esse homem era o meu pai, não era?”, questionará Ísis. “Era, minha filha. Esse homem é o seu pai”, continuará ela. “Eu não sabia o nome dele, quem era… Mas há pouco tempo eu reencontrei esse homem. Ele esteve na nossa casa, Ísis, com o Giovanni…”

Elas Por Elas: Adriana parte pra cima de Sérgio

No entanto, todos irão se tocar de que Sérgio é o pai de Ísis: “Me perdoa, filha, por eu não ter contado antes”, pedirá Adriana. “Não. Não pode ser… Diz que não”, devolverá a jovem, aos prantos, enquanto associa a informação.

“O que está acontecendo aqui?”, questionará Helena, também indignada. “Esse homem, Helena, que Adriana encontrou, o pai da Ísis… é o seu pai, Sérgio Aranha”, dirá Jonas.

“O Sérgio mentiu”, afirmará Adriana. “Ele não estava viajando na noite em que o Bruno morreu. E a Ísis é a prova viva disso.”

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino