Elas Por Elas: Reconstituição de crime deixará protagonistas aflitas. Entenda!

Por - 01/04/24

Elas Por Elas - protagonistas reunidos

O grande mistério de Elas Por Elas está prestes a ser solucionado: quem matou Bruno (Luan Argollo)? Mário Fofoca (Lázaro Ramos), contratado por Natália (Mariana Santos) para investigar o crime, vai propor uma reconstituição do crime.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Uma vez que todos que estavam presentes no dia e no local em que o pai de Marcos (Luan Argollo) morreu, a casa de serra da família Aranha será ocupada por Natália, Carol (Karine Teles), Adriana (Thalita Carauta), Lara (Deborah Secco), Taís (Késia), Renée (Maria Clara Spinelli), Jonas (Mateus Solano) e Pedro (Alexandre Borges).

Além deles, o grupo terá a presença de Mário, Ísis (Rayssa Bratillieri), Giovanni (Filipe Bragança) e Marcos. Ou seja: apenas Helena (Isabel Teixeira) ficará de fora.

Ao chegar ao local, Jonas não se sentirá bem: “Tenho calafrios só de pensar em tudo que eu passei aqui… Prisioneiro da Helena”, dirá o ex de Helena.

“Com sorte é a última vez que a gente pisa aqui”, emendará Ísis.

O que vai acontecer em Elas Por Elas

Desse modo, o incômodo será de todos em Elas Por Elas. Muito tensos por reviverem tudo, 25 anos depois, eles ficarão arrepiados ao voltar à casa que onde todos os problemas do grupo tiveram início.

Confira o resumo de Elas por Elas

“E pensar que faz exatamente vinte e cinco anos, que estivemos todos juntos aqui pela última vez”, comentará Lara. “E hoje, um quarto de século depois, vamos finalmente descobrir quem matou Bruno!”, dirá Mário.

Preocupados com a possiblidade de Helena saber que estão lá, os amigos ficarão trensos. Giovanní, contudo, vai tranquilizá-los, garantindo que não há como essa informação chegar até ela. Porém, não vai acontecer isso. O caseiro da propriedade estranhará a chegada de tantas pessoas e ligará para a vilã.

“Quem exatamente, Expedito?”, questionará Helena ao telefone. “Seu Jonas com uma mulher, a namorada do Giovanni”, contará ele.

Assim sendo, a megera vai interromper a ligação, espumando de raiva: “Maninha, leva essa porcaria daqui”, gritará, afastando a bandeja de café da manhã. “Vou pra casa da Serra”, anunciará ela.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino