Cardi B tem dificuldades para encontrar roupas: ‘Muitos obstáculos’

Por - 31/03/24

Cardi B sensualiza de calça jeans

Capa da edição especial de moda de “The Hollywood Reporter”, Cardi B abriu o jogo sobre como batalha para encontrar roupas que sejam adequadas para seu corpo cheio de curvas.

Cardi B sobre saúde mental: ‘Me perdi’

A cantora posou com o seu estilista Kollin Carter que foi nomeado na lista anual da publicação, dos estilistas mais influentes da indústria do entretenimento.

Cardi – nascida Belcalis Marlenis Almánzar – disse que não é fácil combinar seu estilo:

“Existem tantos obstáculos contra nós. Por exemplo, este corpo não se destina ao tamanho dois. Sou muito descolada e essa sou eu”, afirmou, acrescentando que ela e Kollin “fazem parecer fácil”.

“Nossa porta foi fechada muitas vezes… mas estamos aqui porque fazemos bem… Não vou ser humilde sobre isso.”

Cardi B aposta no single Enough (Miami)

Kollin disse que seu trabalho árduo abriu caminho para outras mulheres curvilíneas na indústria e causou uma “mudança cultural”.

Ele afirmou: “Não acho que existissem muitas mulheres como Cardi no espaço da moda. Agora há muitas outras mulheres do rap que aspiram estar nesse espaço porque veem o que é possível. Nós definimos tendências”, justifica.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O rapaz também discutiu o famoso vestido da Met Gala e 2019 de Cardi B, desenhado por Thom Browne, que ganhou as manchetes devido à sua cauda ostensiva – e colocou a estrela em todas as listas das mais bem vestidas da noite do evento.

Ele acrescentou: “Esse visual levou Cardi B ao próximo nível do mundo da moda. As pessoas que não nos levavam a sério disseram: ‘OK, eles estão aqui para ficar’”.

Kollin também é editor de moda e seus outros clientes famosos incluem Naomi Campbell, Kelly Rowland e Normani.

Longe das Redes Sociais

Em uma entrevista com o jornalista e apresentador Speedy Morman, Cardi B explicou o motivo que a fez ficar longe dos holofotes em 2023. Ela confessou que as críticas estavam afetando-a, e por isso resolveu se distanciar.

“Eu simplesmente sinto que me perdi com tudo, você sabe, muitos comentaristas de música e tudo mais e muitas pessoas ficam tipo, você sabe, ‘Ela tem medo de lançar um álbum, ela tem medo de lançar uma música’”, admitiu.

Cardi B promete novo disco este ano: ‘Nada vai me impedir’

“Como no ano passado, quase não larguei a música. É como se eu tivesse medo de fazer tudo”, se justificou.

Medo de se Expor?

“Tive medo de fazer ‘live’, tive medo de postar foto, tive medo de ir na balada, e no dia seguinte ver as pessoas, ‘o que vão falar de mim’ e tudo mais. Eu tinha medo de fazer tudo”, relembra.

E por conta desses ‘medos’, ela sente que se afastou de muita coisa, e apenas resolveu se distanciar.

Cardi afirmou que nunca antes tinha feito uma folga da internet, desde que se tornou uma estrela das redes sociais antes de sua carreira no rap decolar em 2015.

Cardi B está no novo álbum de Shakira

“Adoro falar sobre política e tudo mais. Eu nem quero mais falar sobre isso porque tenho muito medo de ser arrastada todos os dias como se estivesse cansada”, completou.

“Eu fiz algo para Ice Spice, mas simplesmente não gostei de como soou”, disse sobre “Munch”.

“Eu amo o disco, não gostei de como eu soei. Você sabe que estar em um treino não é tão fácil quanto parece… Eu estava tipo, ‘Eles vão me arrastar e vão arrastar a música junto’”, explicou.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.