Renascer: Mariana planeja vingança cruel contra José Inocêncio”

Por - 31/03/24 - Última Atualização: 11 abril 2024

Renascer: Mariana planeja vingança cruel contra José Inocêncio"

Renascer promete cenas surpreendentes. Cansada de estar sempre em segundo plano quando o assunto é o amor de José Inocêncio (Marcos palmeira),  Mariana (Theresa Fonseca) se deixará consumir pelo ódio e tramará um plano de vingança contra seu marido.

Tudo começa a esquentar quando Mariana não consegue segurar mais o ciúme que sente por Maria Santa (Duda Santos), provocando uma tensão insustentável. Em um ato de desespero, ela faz uma exigência ao marido: ou a imagem da santa sai de sua casa, ou ela irá embora. José Inocêncio, porém, não cede às pressões e decide se manter fiel a promessa feita para sua primeira esposa, de jamais tirar a santa de dentro de casa.

Rafael Saraiva, do Porta dos Fundos, é escalado para novela da Globo

Decidida, Mariana se muda temporariamente para a casa de Deocleciano (Jackson Antunes) e Morena (Ana Cecília Costa), onde uma reviravolta acontece. A imagem de Belarmino (Antonio Calloni) aparece para Mariana, e com isso, ela absorve todo o rancor que seu avô nutria por José Inocêncio.

O plano de vingança

De volta à fazenda, Mariana faz uma promessa a si mesma: ela fará de tudo para transferir para seu nome as terras que outrora pertenceram à sua família.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Mais surpresas na trama

Além da vingança de Mariana, Renascer promete mais surpresas. José Venâncio (Rodrigo Simas) se sentirá deslocado ao conhecer as amigas de Buba (Gabriela Medeiros), numa trama que promete adicionar ainda mais camadas à novela.

Spoillers

Em outro momento já noticiado por OFuxico, feliz da vida por saber que será avô e um tanto desconfiado,  José Inocêncio (Marcos Palmeira) decide ir ao Rio de Janeiro para visitar Buba (Gabriela Medeiros) e ver com os próprios olhos se a gravidez anunciada pelo filho é verdadeira. Para não ser desmascarada pelo sogro, Buba usará uma barriga falsa.

Outra revelação: Sandra (Giulia Buscacio), filha de Egídio (Vladmir Brichta),  aluga casa de Jacutinga e vira dona de bordel.

Em outro momento chave da novela, Joana vai quebrar a garrafa do cramulhão e fazer José Inocêncio passar mal.

A ex-mulher do publicitário irá para a Bahia em busca dos seus direitos nas terras de José Inocêncio e viverá um romance tórrido com Damião (Xamã).

OFuxico adiantou também que, mesmo morta, Maria Santa (Duda Reis) seguirá aparecendo na trama em cenas inéditas e importantes da novela.

Saiba como foi a morte de José Venâncio na versão original da novela.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.