Resumo BBB 24: Madrugada marcada pelos desdobramentos de atrito de Davi com Matteus

Por - 31/03/24 às 09:00

Resumo BBB 24: Madrugada marcada pelos desdobramentos de atrito de Davi com MatteusResumo BBB 24: Madrugada marcada pelos desdobramentos de atrito de Davi com Matteus - Foto: Reprodução Globoplay

O clima esquentou no BBB 24 com a festa dessa madrugada, trazendo não apenas diversão, mas também momentos de tensão e revelações entre os participantes. A noite foi recheada de acontecimentos, desde desconfianças até ofertas de paz, demonstrando que a reta final do reality está cada vez mais imprevisível.

É o Tchan no comando da Festa!

O grupo É o Tchan subiu ao palco e não deixou ninguém parado. Com um repertório de sucessos, os participantes caíram na dança, mostrando que, apesar das diferenças, a música une todos. A famosa Dança da Cordinha foi o ponto alto, onde todos participaram sem hesitar.

Conflitos e reflexões na pista

Davi e Matteus, protagonistas de um desentendimento recente, mantiveram distância, mas o assunto foi inevitável. A noite serviu para que ambos refletissem sobre o ocorrido, com Davi expressando preocupações sobre a lealdade de seus aliados e Matteus defendendo seu ponto de vista.

Alane se viu no meio do fogo cruzado, tentando apaziguar os ânimos. Sua intervenção, no entanto, a deixou preocupada com a reação do público, temendo ser mal interpretada por sua posição no conflito.

Outros momentos que retrataram o desentendimento de Davi e Matteus

Davi falou com Bia e Alane sobre Matteus: “Ele falou assim: ‘em tudo você quer ser o certão’. Em todas as situações, quais? A gente só teve uma situação, que foi essa de hoje”;

O motorista de aplicativos disse que Matteus já vinha analisando seu comportamento. Isabelle discordou e tentou colocar panos quentes: “É que eu vejo que ele gosta tanto de ti, Davi, que na minha cabeça não vejo esse clima”, opinou a dançarina;

Revoltado, Davi disse que não quer mais conversar com Matteus, mas pretende seguir com a rotina normal: “Essas questões que ele trouxe hoje me deixaram meio com o pé atrás”.

Bem no seu estilo, o motorista de aplicativos seguiu falando incansavelmente sobre seu desentendimento com o estudante de Engenharia Agrícola.

Uma coisa ficou certa: Davi e Matteus não são mais aliados.

Alane com medo de sobrar pra ela

Alane conversou com Matteus sobre os desentendimentos do gaúcho com Davi. O gaúcho teve uma fala certa dizendo que o baiano “não gosta de ser contrariado”.

A bailarina insistiu em tentar promover a paz entre os dois. “Eu não preciso estar me arrastando no chão pra agradar o Davi. Ele é meu amigo, eu quero bem ele, mas ele também tem que ter um pouquinho de humildade”, disse Matteus.

Mais tarde, Alane confessou para Bia que tem medo de se envolver nas conversas de Davi com Matteus. “Estou com medo de respingar em mim”, declarou.

A bailarina questionou a vendedora do Braz sobre sua postura dentro da casa: “Você acha que podem achar lá fora alguma coisa errada de mim?”

Alane seguiu falando sobre os últimos acontecimentos: “O Davi falou que, quando eu falei que Matteus usou a palavra ‘desrespeitar’ como conselho, eu estava defendendo Matteus. Eu falei: ‘Não, Davi, eu entendo você e o Matteus’. Porque eu realmente entendo os dois. Aí vim para cá e ele saiu”, explica Alane. “O Matteus não falou por maldade, e eu acho que Davi… E é normal todo mundo estar preocupado com a reta final, qualquer deslize, uma hora dessa, pode mudar a rota da pessoa, qualquer fala, qualquer coisa. E eu entendo ele. Cada um se expressa de um jeito. Eu acho que o dele é que ele está com medo”.

Davi não gosta de críticas

Em outro momento da conversa com Alane, Matteus afirmou: “Alane, eu só falei uma coisa que eu estava sentindo. Eu já notei que Davi não gosta de ser contrariado. Isso eu notei, isso é verdade. Eu posso ter me equivocado de ter uma visão que, às vezes, não estava acontecendo, mas eu senti que estava acontecendo. Mas era uma coisinha assim”.

Alane respondeu: “Ele é um tipo de pessoa que não dá o braço a torcer. O cara está falando as coisas e não dá o braço a torcer. Não quero o mal de ninguém, já deixei claro no quarto, mas não vou aguentar ‘osso de pessoa’ que eu trato com respeito e está gritando comigo, falando de uma maneira que eu não mereço. Por mais que seja o jeito de falar, mas tem jeito para falar”.

Matteus: “Quem é que eu queria prejudicar? Eu estava falando uma coisa dentro do quarto para nós ali, numa boa, em nenhum momento eu explanei isso para todo mundo. A pessoa não entende. […] Eu acho que a gente está em um momento do jogo que não dá para ter isso”.

O gaúcho comentou ainda que tentou falar com Davi durante a festa, mas não foi bem recebido: “Quem era para estar bravo era eu, mas também não vou ser trouxa de ficar aceitando… Ele não aceitou que eu falei uma coisa que ele não concordou, e tem que resolver comigo. Se está bravo, resolve comigo”.

Xeretando o momento certo

Num momento da noite, Pitel subiu ao Quarto da Líder e usou a Central para ouvir conversas de seus desafetos. “Ih, quebrou, hein. Não era o grupo do amor? Problema grande”, comentou a assistente social.

Trégua e Reconciliação

Surpreendentemente, o clima de festa também propiciou momentos de reconciliação. Lucas Henrique e Matteus, de grupos opostos, conversaram e decidiram deixar as diferenças de lado, planejando até um churrasco pós-BBB, simbolizando um gesto de trégua e amizade fora do programa.

Bin Laden também fez um movimento e buscou se desculpar com Matteus relembrando a treta que tiveram após o Sincerão da última segunda-feira, 25 de março. O funkeiro também havia conversado com Davi durante a tarde.

“Mano, me desculpa por tudo que eu te ofendi. (…) Ali foi muito à flor da pele, muita coisa. Jamais eu ia querer procurar briga lá fora. Ao contrário, ia querer te chamar pra gente jogar bola, se conhecer…”, disse Bin.

Matteus respondeu que fora da casa do BBB tudo vai mudar: “Aqui a gente vai seguir, e qualquer argumento a gente vai ter que usar um contra o outro”. Já o cantor diz que é difícil para ele falar mal de Alegrete, mesmo que seja uma dinâmica: “Às vezes, eu consigo ver mais coisa boa em você do que coisa ruim. Eu falo isso pras pessoas, mas eu tenho que ver coisa ruim pra falar”.

“Quero que a gente jogue bola junto, quero que a gente tenha um momento de churrasco pra gente dar risada, falar de muita coisa”, concluiu Bin Laden.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

E o Jogo Segue…

Enquanto a festa seguia, as estratégias e alianças não pararam de ser assunto entre os brothers. Davi compartilhou suas suspeitas e análises sobre o jogo, enquanto Matteus reafirmou sua posição e intenções claras, buscando manter a paz e a honestidade em suas relações.

A noite foi uma mistura de festa, dança, desentendimentos e até momentos de entendimento e paz. O mais impactante foi o rompimento de Davi com Matteus, até então aliados.

O BBB 24 mostra que, mesmo na reta final, ainda há espaço para surpresas e reviravoltas. O que nos resta é aguardar os próximos capítulos dessa emocionante jornada dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Tags: ,,,,,,,,,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×