É a Bahia! É o Tchan invade o BBB neste sábado. Será que Davi conhece o grupo?

Por - 30/03/24

É o Tchan

A noite deste sábado. 30 de março, promete ser das mais animadas no BBB 24. E se Davi disser que não conhece o grupo É o Tchan, vai ter que botar a mão no joelho e dar uma agachadinha pra entender! Apesar disso, a expectativa é das maiores! E o brother que afirma não conhecer vários famosos, provavelmente vai meter dança, assim como todos os outros participantes!

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Dos participantes que ainda estão na casa mais vigiada do Brasil, entretanto, somente Fernanda, de 32 anos, e MC Bin Laden, de 31, já eram nascidos quando o grupo parou o Brasil com seus sucessos. Mas, sejamos honestos, totalmente “café com leite”, já que eram bebês!

Contudo, a música temo poder de atravessar gerações e mais recentemente no ano passado, quando o grupo baiano completou 30 anos e iniciou uma turnê comemorativa pelo país, a ‘tchanmania” voltou com tudo.

É o Tchan anima aniversário de Tatá Werneck

Sem os dançarinos que ficaram famosos mundo afora, Beto Jamaica e Compadre Washington se apresentaram no OnBoard Festival, evento de música sertaneja em alto mar, acompanhado pela reportagem de OFuxico

Com uma empolgante apresentação, os baianos – juntamente com novos dançarinos – mostraram que continuam “amarrando o Tchan” com a mesma desenvoltura e comentaram a expectativa para entrarem na casa:

“Sabe de nada! Vai ser muita alegria, muita dança e vai ter a participação das meninas, Scheila Carvalho, Sheila Mello e do Jacaré”, disse Beto. “A gente vai agitar e botar o pessoal para dançar”, concluiu Compadre Washington.

Para quem vai a torcida do É o Tchan no reality

Torcida? Eles sabonetam, mas a resposta ficou evidente: “Quando a gente sair da casa, contamos pra quem torcemos”, despistou Beto.

“Sabe de nada, inocente!”, emendou Compadre Washington. “Vambora, Bahia!”, finalizou Jamaica, dando sinais da torcida por Davi no BBB, em síntese.

Coreografias são diferenciais

Os fundadores do grupo ainda comentaram, sobretudo, o fato de as coreografias serem um grande sucesso e ainda hoje, um diferencial do É o Tchan. Isso porque, nos dias atuais, as dancinhas de TikTok estão por toda parte, principalmente no BBB.

Como está a saúde de Compadre Washington

“Começamos isso. A gente criou as coreografias e de repente chega o Tik Tok. Pra gente, isso é mais uma divulgação e nos ajuda a permanecer. Tudo nasce do ‘passinho’, nasce da dança. Quando eu e o Compadre começamos essa coisa de trazer o samba de roda de Santo Amaro e colocar coreografia, não tínhamos ideia que ia chegar no Tik Tok, isso é maravilhoso”, destacou Beto Jamaica, por fim.

Tags: ,,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino