Jamie Foxx prioriza o trabalho à relação com modelo fitness

Por - 30/03/24 às 19:00

Jamie FoxxJamie Foxx / Reprodução / Instagram /@iamjamiefoxx

Jamie Foxx conseguiu se recuperar, após sua crise de saúde no ano passado, e voltou ao trabalho para finalizar o filme que protagoniza com Cameron Diaz, “Back in Action”.

Jamie Foxx faz discurso no ‘Prêmio Vanguard’ e diz que não foi clonado

E agora, quase um ano depois do ocorrido, a imprensa revela que o ator estava naquele momento namorando a modelo fitness australiana Alyce Huckstepp.

De acordo com uma fonte da revista “In Touch”, o relacionamento de Foxx com a modelo ficou em segundo plano depois do incidente, e posteriomente ele resolveu priorizar sua carreira, tentando colocar sua vida de volta nos trilhos.

O ator de 56 anos foi relacionado a Huckstepp há dois anos, com seu relacionamento se intensificando após o susto de saúde de Foxx em abril de 2023.

Cameron Diaz abre o jogo sobre Jamie Foxx, após rumor de crise

Embora Foxx e Huckstepp ainda se vejam ocasionalmente, o romance deles esfriou, de acordo com pessoas próximas.

Prioridades

A fonte mencionou que Foxx está hesitante em se comprometer com alguém e está optando por priorizar seu trabalho: “Ele voltou a fazer do trabalho sua prioridade número um novamente.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A mudança nas prioridades de Foxx foi depois de seu sério problema de saúde. Isso causou um grande impacto em sua perspectiva de vida e de relacionamentos.

Recentemente em uma entrega de prêmios, Jamie Foxx confessou estar muito agradecido por estar vivo, depois de tudo que ele passou.

“É bom estar aqui. Eu aprecio cada minuto agora. É diferente. É diferente. Eu não desejaria o que passei nem para o meu pior inimigo, porque é difícil quando você está quase… Quando está quase acabando, quando você vê o túnel”, disse Jamie, confirmando que correu risco de morte.

Jamie Foxx diz que ‘foi ao inferno’ e voltou

“Eu vi o túnel. E não vi a luz! Estava quente naquele túnel, então eu não sabia para onde estava indo… estou indo para o lugar certo? Eu vi o diabo dizendo ‘Vamos, agora’”.

Ele finalizou seu longo discurso, dizendo: “Quero dizer que há seis meses não conseguia imaginar que isso pudesse acontecer ou que eu estaria aqui, mas enquanto subo aqui até este microfone e recebo este Prêmio Vanguard, tudo o que posso dizer é ‘Senhor, tenha misericórdia, Jesus’”.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×