Lizzo preocupa os fãs com mensagem enigmática no Instagram: ‘Desisto’

Por - 30/03/24 às 13:50

Lizzo sensual, de hobby branco e ombros a mostraReprodução Instagram @lizzobeeating

Lizzo surpreendeu seus fãs com um anúncio sincero no Instagram: vai se afastar dos holofotes. A cantora de 35 anos se sentiu oprimida pelas acusações e críticas que sofreu nos últimos meses, e resolveu que é hora de dar um tempo da música.

Lizzo perde 45 quilos e mostra o resultado nas redes sociais

“Estou ficando cansada de aguentar ser arrastada por todos na minha vida e na internet. Tudo que eu quero é fazer música e deixar as pessoas felizes e ajudar o mundo a ser um pouco melhor do que eu o encontrei”, ela compartilhou.

“Estou começando a sentir que o mundo não me quer nele”, lamentou.

“Estou constantemente enfrentando mentiras que são contadas sobre mim por causa de influência e opiniões… sendo alvo de piadas todas as vezes por causa de minha aparência… meu personagem sendo desmembrado por pessoas que não me conhecem e desrespeitando o meu nome”, afirma.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Eu não me inscrevi para essa merd*… EU DESISTO!”, finaliza.

A decisão de Lizzo ocorre em meio a problemas legais, acusações e especulações sobre sua vida pessoal.

A artista não deu muitos detalhes do que está enfrentando nesse momento, mas ganhou o apoio e o carinho dos fãs, que se mostraram muito preocupados com suas palavras:

Ex-funcionária acusa Lizzo de pressão psicológica

“Não faça isso, Lizzo, nós te amamos”, “Lizzo, estamos com você”, foram alguns comentários dos fãs.

Paris Hilton também comentou na postagem: “Nós amamos vocÇe, Rainha”, escreveu.

Porém outros consideram que a cantora está fazendo ‘marketing’ para uma nova canção. Alguém questionou: “Quando ‘I Quit’ chega no Spotify?”.

Lizzo pede que processo seja arquivado: ‘História triste inventada’

No ano passado Lizzo foi acusada por três ex-dançarinas – Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez – que a processaram por assédio sexual e criação de um ambiente de trabalho hostil.

Lizzo negou veementemente essas acusações, defendendo seu caráter e o ambiente seguro e respeitoso que ela se esforça para manter.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×