Lizzo perde 45 quilos e mostra o resultado nas redes sociais

Por - 04/01/24 às 10:45

Lizzo perde pesoLizzo perde peso / Reprodução / Instagram/@lizzobeeating

Lizzo usou suas redes sociais para mostrar seu novo corpo, após passar uma dieta extrema e fazer uso do medicamento que ficou popular entre as famosas, Ozempic, de acordo com o site “MediaTakeOut”. A publicação afirma que Lizzo surpreendeu os fãs com sua nova forma física, já que ela sempre foi conhecida por seu ‘corpo grande’, e que agora não é mais tão grande assim.

Segundo a publicação, Lizzo pesava quase 160 quilos e agora pesa pouco mais de 100.

“Tudo parece ter mudado. Lizzo estava orgulhosa de sua ‘espessura’, mas supostamente começou a tomar o popular medicamento para diabéticos Ozempic há quase um ano – e os quilos começaram a derreter em seu corpo”, avisa o site.

A cantora não falou abertamente sobre o uso do remédio, e nem sobre sua mudança de corpo.

Lizzo sempre foi uma voz importante na luta pela aceitação corporal e contra a gordofobia. Ela usa sua plataforma para promover a positividade do corpo e encorajar as pessoas a se sentirem bem consigo mesmas, independentemente do tamanho.

Em 2023, Lizzo foi alvo de comentários gordofóbicos após o lançamento de seu single “About Damn Time”. Ela respondeu aos comentários com um discurso poderoso sobre aceitação corporal, dizendo: “Eu não estou tentando provar nada para ninguém. Eu estou aqui para celebrar quem eu sou.”

Embora 2023 foi um ano de grandes conquistas para Lizzo, com o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, “Special”, que foi um sucesso comercial e de crítica e uma turnê mundial bem sucedida para promover o álbum, com uma bilheteria de mais de US$ 100 milhões, a cantora também teve que responder a sérias acusações com assédio sexual, discriminação e um ambiente de trabalho hostil,

As dançarinas Crystal Williams, Noelle Rodriguez e Arianna Davis processaram Lizzo com essas acusações, mas sabiam não seria nada fácil. Uma delas chegou a afirmar que a cantora é poderosa demais para sair manchada nesse processo, porém mesmo assim, elas estavam dispostas a correr o risco para que coisas como as que supostamente passaram, não voltem a se repetir.

“Eu sei que é alarmante ouvir que Lizzo, uma mulher plus size que prega a positividade do corpo, seria essencialmente gordofóbica. Mas eu quero desafiar as pessoas a entenderem que pessoas feridas machucam pessoas”, disse Davis.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×