Terra e Paixão: Surtada e foragida, Irene sequestra bebê

Por - 04/01/24 às 07:50

Irene comete loucura e fica fora de si (Reprodução/Globo)Irene comete loucura e fica fora de si (Reprodução/Globo)

Em “Terra e Paixão”, Irene (Gloria Pires) é uma das personagens que mais aprontou e armou, com pelo menos uns 3 assassinatos na sua conta. Na reta final, sua ambição por poder e sua vontade de ter tudo que quer vão levar a vilã ao extremo: um sequestro de um bebê, o seu neto postiço, o pequeno Danielzinho.

A megera estará foragida por um simples motivo: A polícia começa uma caçada pelos assassinatos de Agatha (Eliane Giardini) e Daniel (Johnny Massaro) e, antes de partir, resolve levar o menino para longe. Quem se assusta com tudo é Graça (Agatha Moreira), que chega no quarto e não encontra o filho no quarto.

Ela resolve ir até um hotel de beira de estrada e conta uma história mirabolante: ela inventa que o menino não tem pai e a mãe dele entregou o bebê para ser criado por ela. Com a sanidade mental comprometida, ela começa a dizer a criança que os dois vão viver juntos, sozinhos e felizes. Ela também exige uma documentação falsa para fugir do Brasil para um trambiqueiro profissional.

Irene tem embate com irmão em "Terra e Paixão" (TV Globo/Manoella Mello )
Irene tem embate com irmão em “Terra e Paixão” (TV Globo/Manoella Mello )

Amantes?

Quem começa a entrar na vida dela, novamente, é Vinícius (Paulo Rocha). Só que ela mal espera que o recém-recuperado está em um plano para acabar com ela de uma vez. Ele se encontra com ela e aceita uma proposta de ir fugir com ela, mas tudo não passa de uma armação, já que ele será o responsável por entregar a La Selva. Iraê (Suyane Moreira) tranquiliza o seu pai, o pajé Jurecê (Daniel Munduruku). As informações são do Notícias da TV.

Vinícius destrói Irene
Vinícius destrói Irene (Reprodução/Globo/Estevam Avellar)

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×