Terra e Paixão: Morte de Agatha terá ‘doses’ de Walcyr Carrasco

Por - 04/01/24

Agatha tem reviravolta em sua morte (Estevam Avellar/Globo)

Uma das maiores reviravoltas de “Terra e Paixão” será a morte de Agatha (Eliane Giardini). A vilã morreu de uma forma cruel e provou, literalmente, do próprio veneno. Por fim, levou 3 tiros e teve seu pescoço quebrado. Mas, pode ser que ela tenha um destino diferente e que mostre que a sua vida foi tirada por ela mesmo, em uma releitura clássica de uma novela do próprio Walcyr Carrasco, que você confere abaixo.

Angelina (Inez Viana) tinha notado que a vilã estava envenenando Antônio La Selva (Tony Ramos) e começou a reverter o que ela planejava. Mas, ela não contava que Agatha perceberia e tentaria envenenar a sua fiel escudeira. A governanta usou suas habilidades de espiar atrás da porta e viu que ela ‘batizava’ um chá. Ao oferecer, Angelina mudou as xícaras de lugar e fez com que ex-mulher de Antônio se envenenasse sozinha.

Ela conta tudo isto ao delegado Marino (Leandro Lima) e bate com a história que o médico legista montou quando Agatha foi assassinada, em dezembro do último ano. As informações são do Notícias da TV.

Agatha (Eliane Giardini) abraçando Angelina (Inez Viana) ao sair da cadeia em "Terra e Paixão"
Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Remake!

A cena fará referência a “Alma Gêmea”, quando Débora (Ana Lúcia Torre) bebe um suco que ela envenenou para matar Rafael (Eduardo Moscovis), mas acabou caindo na própria armadilha, quando um empregado organizou a bandeja de outra forma, fazendo uma roleta russa, gerando um meme usado até hoje: “Finalmente os Refrescos”.

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha