Marcos Mion adota visual moicano. Veja e saiba o motivo do novo look!

Por - 04/01/24 às 07:57

Marcos MionMarcos Mion vai atuar no cinema - Foto: Divulgação

Além de mandar bem como apresentador do “Caldeirão”, programa exibido na Globo nas tarde de sábado, Marcos Mion vai dar expediente no cinema este ano. Por conta disso, o artista paulistano de 44 anos precisou mudar o visual.

Marcos Mion renova contrato com a Globo faz apelo

Mion adotou um novo corte de cabelo, bem mais curto, e exibiu o resultado na quarta-feira, 03 de janeiro.

Ele, que começou a carreira como ator e chegou a atuar em “Malhação”, voltará a experimentar esse lado no filme “MMA – Meu Melhor Amigo”, com estreia prevista para 2025.

Marcos Mion realiza o sonho de gravar com Stallone. Relembre!

Na produção, Mion dará vida ao Max, um lutador de MMA que descobre ser pai de um menino autista de 8 anos. A ideia para o filme veio do próprio Mion, que assina o roteiro.

Vale destacar que o apresentador é um grande aliado da luta pela causa autista, afinal, seu filho mais velho, Romeo, de 18 anos, se encontra no espectro.

“Hoje, oficialmente, dou boas-vindas ao Max. Há muitos anos eu quero contar a história dele. Um cara muito bem-sucedido, o maior campeão de MMA que o Brasil já teve (pedindo licença aos meus amigos campeões de verdade!) que, enquanto lida com o fim de sua carreira e sonha com sua última luta, sua última chance, recebe um filho do qual não tinha conhecimento, de 8 anos, autista”, escreveu ele.

Novo visual de Marcos Mion
Mion adotou o look moicano – Foto: Reprodução/Instagram @marcosmion e Divulgação/ Gabriel Borges/ Hugo Gloss

“O filme é sobre o processo que esse cara vai passar para entender que tudo que ele conquistou na vida não é nada comparado a compreender e conquistar seu filho. Ele vai ter que entender que a maior vitória não é no ringue, mas na vida. Na família. Que muita gente luta por títulos, fama e grana, mas a mais linda e dura luta é por quem você ama”, finalizou.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×