Daniel Erthal, que foi ator em Malhação, vende cerveja em Copacabana e faz sucesso

Por - 03/01/24 às 23:06

Daniel Erthal agradece por fazer sucesso como vendedor de cerveja / Reprodução/Daniel Erthal/InstagramReprodução Instagram Daniel Erthal

É isso mesmo, em tempos de crise a ordem é se virar. Daniel Erthal, conhecido por atuar em novelas como “Malhação” (2005) e “Eterna Magia”(2017), ganhou destaque nas redes sociais recentemente ao ser visto vendendo cerveja em Copacabana, Rio de Janeiro. Em resposta ao aumento significativo de seguidores em seu perfil no Instagram, que agora soma mais de 150 mil, o ator expressou sua gratidão em um vídeo postado na quarta-feira, 3 de janeiro. “Em forma de gratidão e agradecimento a todos vocês que começaram a me seguir, cada mensagem de carinho, de apoio, todas as plataformas que me deram matéria”, disse.

Mantendo o bom humor, ele adicionou: “Estou muito feliz e grato com tudo o que está acontecendo. Vou fazer uma live porque vou para a rua. Pra que academia se você tem um burrinho de carga”, referindo-se ao carrinho usado para transportar as cervejas.

Daniel Erthal, conhecido por seu trabalho em Malhação, vende cerveja em Copacabana e faz sucesso
Reprodução Instagram Daniel Erthal

Vendas ao vivo

Cumprindo a promessa, Daniel realizou uma transmissão ao vivo e foi acompanhado por mais de dois mil internautas. Eles puderam assistir à organização e venda das bebidas. O ator, em seu apartamento em Copacabana, mostrou as caixas de cerveja dispostas na sala, preparando-se para a venda.

Antes de sair para as ruas, Erthal contou com a ajuda de dois meninos no preparo. Ele aproveitou a oportunidade para convidar as pessoas em Copacabana: “Quem tiver em Copacabana, vem tomar uma cerveja aqui comigo (…) Cada um de vocês que mandou mensagem aqui na rede social, as entrevistas que eu dei. Muito feliz e vamos ao trabalho”.

Em tom de brincadeira, Daniel concluiu: “Eu ia treinar agora, mas em agradecimento a todos vocês, eu vou para a operação. Aqui em Copacabana o que o pessoal tem é sede”. A abordagem do ator mistura gratidão e humor e gerou uma resposta positiva do público.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×