Lucas Lima teve piriri na virada do ano

Por - 03/01/24 às 22:31

Lucas Lima volta às Redes Sociais depois de intoxicação alimentarReprodução Instagram

Lucas Lima, 41 anos, reapareceu nas redes sociais nesta quarta-feira, 3 de janeiro, após um breve período afastado. Atualmente em Los Angeles, Estados Unidos, ele compartilhou com seus seguidores a razão por trás de sua ausência no Instagram, revelando ter sofrido uma intoxicação alimentar séria no primeiro dia do ano.

Lima, com seu característico bom humor, comentou: “Eu tinha um monte de piadinha de ‘nossa, não fazia tal coisa desde o ano passado’ etc, mas não pude porque tive uma intoxicação alimentar braba dia 1º e só agora estou melhorando”. Ele brincou ainda, dizendo: “O lado bom é poder fazer a piadinha ‘nossa, passei esse ano inteiro doente’, que não é muito boa, mas é o que sobrou”.

Otimismo para 2024

Apesar do início turbulento de ano, Lucas expressou otimismo para 2024. “Vamos que vamos tentar fazer desse o melhor ano que a gente conseguir. Um beijão para todo mundo que me segue/atura/apoia aqui no Instagram. Sou muito, muito grato mesmo. Bora se divertir”, disse ele, agradecendo o apoio dos fãs.

Recepção calorosa dos fãs

Os seguidores do artista demonstraram apoio através de comentários calorosos. Entre as mensagens, destacaram-se votos de melhoras e brincadeiras alusivas ao seu humor, ressaltando a relação amistosa e apoiadora entre Lucas e sua base de fãs.

Flagrado com Sandy?

Segundo o jornalista Leo dias, na última sexta-feira, 29/12, Lucas Lima foi flagrado no aeroporto acompanhado por Sandy e seu portal obteve um flagra exclusivo do casal em uma sala VIP da ala internacional do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Antes da virada

Dias antes das comemorações do Ano Novo, Lucas compartilhou uma mensagem filosófica em seu Instagram:
“Pela primeira vez na vida fiz resoluções de ano novo. Falhei em duas delas mas, as que fiz, fiz do único jeito que sei fazer QUALQUER coisa: cemporcenteiro.
Ano muito difícil e importante. De construção e reconstrução. De plantio e colheita. E de muito amor. Que venha 2024. E que seja mais leve e mais feliz. ????”, escreveu.

Rapidamente Sandy comentou na foto do ex-marido (ex?):
“Apesar de tudo, teve muita coisa linda. Q vitória! ???????????? (inveja dos 20 livros!)”.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×