Jack Black e Jason Momoa estão na adaptação cinematográfica de ‘Minecraft’

Por - 03/01/24 às 23:00

Jack Black, Minecraft, Jason Momoa

A próxima adaptação cinematográfica do videogame “Minecraft” está ganhando forma. Depois da confirmação de que Jason Momoa será o protagonista da história, o ator Jack Black também foi confirmado no elenco. O site “Deadline” afirmou que ele foi escalado para interpretar o Steve, embora os detalhes do enredo do filme ainda estejam sendo mantidos em segredo.

Black compartilhou uma foto sua no Instagram lendo o livro “Minecraft Basics for Dummies” [Noções básicas de Minecraft para principiantes], e legendou dizendo: “Um ator se prepara”.

O filme também será estrelado por Emma Myers, Danielle Brooks e Sebastian Eugene Hansen, enquanto o diretor de ‘Napoleon Dynamite’ Jared Hess – que trabalhou com Black em ‘Nacho Libre’ de 2006 – estará no comando.

O projeto está sendo apoiado pela Legendary e Warner Bros com data de lançamento planejada para abril de 2025.

Ainda não está claro sobre o que o filme realmente tratará, mas a publicação acrescentou que a produção está marcada para começar em breve na Nova Zelândia.

Minecraft

Minecraft é um jogo de sandbox de mundo aberto desenvolvido pela Mojang Studios e publicado pela Microsoft Studios. O jogo foi criado por Markus “Notch” Persson em 2009, e foi lançado oficialmente em 18 de novembro de 2011.

Em Minecraft, os jogadores exploram um mundo tridimensional, composto de blocos cúbicos, e podem construir estruturas, criar itens e lutar contra mobs. O jogo tem dois modos principais: sobrevivência e criativo.

No modo de sobrevivência, os jogadores precisam coletar recursos para construir ferramentas, armas e armaduras para se protegerem de mobs hostis, como zumbis, creepers e esqueletos. Eles também precisam coletar alimentos para sobreviver.

No modo criativo, os jogadores têm recursos ilimitados e não precisam se preocupar com a sobrevivência. Eles podem se concentrar em construir estruturas e criar itens.

Minecraft é um jogo muito popular, com mais de 238 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×