Terra e Paixão: Hélio vê envolvimento de Petra na morte de Agatha

Por - 03/01/24 às 17:00

Petra (Debora Ozório) e Hélio (Rafael Vitti) em "Terra e Paixão"Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

A morte de Agatha (Eliane Giardini) continua a permear a trama de “Terra e Paixão”, da TV Globo, e enquanto o mistério não é finalmente desvendado, os suspeitos continuam recebendo indícios a todo vapor de que são culpados pelo crime.

Hélio (Rafa Vitti) está com uma pulga atrás da orelha por Petra (Debora Ozório) afirmar que, mesmo ela o perdoando e os dois se amando, eles não podem ficar juntos, e desabafará com Lucinda (Débora Falabella) sobre o assunto, que questionará:

“Mas vocês se amam de verdade, por que não ficam juntos de uma vez por todas?”. “Foi o que eu perguntei pra Petra. E ela me respondeu que isso seria impossível e ponto final”, contará Hélio, antes de levantar uma suspeita sobre sua amada.

“Sabe o que eu acho, Lucinda? Que a Petra sabe quem matou a minha mãe”, dirá ele, assustando a presidente da cooperativa, que ficará o encarando: “Eu acho que o assassino –ou a assassina– é alguém que a Petra quer proteger”. As informações são do site Notícias da TV.

Confira o resumo do capítulo de 03 de janeiro

Marino consegue render os peões e resgatar Aline e Teresinha. Lucinda considera precipitado o noivado de Anely com Natercinho. Petra afirma para Luigi que não matou Agatha. Silvério avisa a Antônio que a situação do cliente é complicada.

Marino dá voz de prisão a Antônio e faz questão de algemar o produtor rural.Anely diz a Luana que desconfia de que Berenice tenha contado a Antônio sobre o paradeiro de Aline. Enzo confessa a Berenice que perdeu o interesse por ela. Caio observa Aline dormir.

A novela “Terra e Paixão” é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Tony Ramos, Glória Pires, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Suzana Vieira, Paulo Lessa, Agatha Moreira, Débora Falabella, Rainer Cadete, Tatá Werneck, entre outros.

---

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×