Ivete Sangalo e Daniel Cady namoram em alto mar: ‘Viva esse amor’

Por - 03/01/24 às 14:20

Ivete Sagalo posando com Daniel Cady no marFoto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo

Ano Novo, vida nova, mas quando o amor é forte, ele permanece por muito tempo, e muitos casais estão vindo ´para 2024 com a mesma pessoa de anos atrás, tal qual Ivete Sangalo e Daniel Cady, que fizeram questão de espantar qualquer rumor de fim do romance.

O casal está passando a primeira semana do ano na praia, e fez questão de posarem juntinhos no mar, abraçadinhos e sorridentes, publicando o clique em seu perfil oficial no Instagram e deixando os seguidores bastante encantados com o amor que esbanjam um pelo outro.

O nutricionista foi o primeiro a publicar a imagem, colocando de trilha a canção “Gigante” da própria Veveta, e escrevendo na legenda: “Primeiro banho de mar”. Ivete então comentou no post: “Te amo”. Sabrina Sato celebrou a união dos pombinhos: “Viva esse amor”.

A cantora então publico a foto posteriormente, apenas o clique, e simulou um poema: “Eu, ele e o mar”. Alcione declarou: “Feliz 2024 Sangalo!! Beijos para você e sua família”. Marquinho de Jesus afirmou: “Eita, como ela sabe mexer no coração da gente! Que esse casal siga para sempre nos inspirando!”.

Ivete Sagalo posando com Daniel Cady no mar
Ivete Sagalo posando com Daniel Cady no mar (Foto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

Sabrina Sato dança Ivete na praia

Nem foi só comentando nas duas postagens do casal que Sabrina Sato demonstrou seu amor por Ivete Sangalo, mas também em postagens na praia ao final de 2023.

A apresentadora, que estava no sul da Bahia para passar o Réveillon mostrou que também manda muito bem nas coreografias e dançou o hit “Macetando”, de Ivete Sangalo e Ludmilla. O sucesso foi tanto que ela foi parar no perfil de Veveta. “bom dia, apenas! Sabrina Sato, te amo”, escreveu.

Sabrina Sato, que em 2023 estreou a Globo, vê no Réveillon uma oportunidade de “zerar o game”. Para isso, ela procura seguir a tradição: roupa branca e gratidão!

“Gosto de passar de branco e de lingerie nova. Se eu estiver na praia, pulo as sete ondas. E, independentemente de onde eu esteja, após a virada, eu fico em lugar sozinha, em silêncio, agradecendo o ano que passou”, disse ela.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×